Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer 1.7 COM VARIAS FUNÇOENS

Compartilhar

Posts Recomendados

IAEW GALERINHA TUDO JOIA? BOM HOJE VIM TRASER UM TREINER FUNCIONAL PELOMENOS PARA MIM :D EU FUI DAR UMA OLHADA EM OUTROS SITES E ACHEI ELE BOM ESSE EU ACHEI NA POINT BLANK KAYBO HACKS ENTAO OS CREDITOS SAO DELES. BOM VAMOS AO QUE INTEREÇA:

TUTORIAL:

PARA ABRIAR O TREINER BASTA COLOCAR EM QUALQUER LUGAR SO SEU COMPUTADOR ABRIR ELE E O PB OU O PB E DPS DELE COMO QUISER

E DPS DE TER LOGADO E SO ATIVA AS FUNÇOENS . (OBS: NAO HAVIA POSTADO UM TUTORIAL ANTES POIS ACHEI DESNECESSARIO JA QUE E MUITO FACIL USAR UM TREINER!)

NESSE TREINER CONTEM:

HOST HACKER

Baralho HACKER

WALL NAME CT E TR

NICK HACKER

FLY HACKER

GHOST EXIT

NO RESPAWN

MODO HEAD HUNTER

OFF HEAD HUNTER

HACK DE CONVITE

VISION BUG

OFF BALANCE

NICK HACKER PARA CLÃ

PATENTE HACKER

WEAPON HACKER

MASCARA HACKER

BASUCA + INVISIVEL

E AINDA VEM UM INJETOR

ENTAUM SE GOSTAR BAIXE SE NAO,NAO POSSO FASER NADA

VAI UMA PRINT :

Sem+T%C3%ADtulo.png

LINKS :

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/de6e61dd8e5d0067c601d68a828c5324ef30bea9a7e43c50c512299633ac9421/analysis/1373848347/ SIM A AUGUNS VIROS POUCOS MAS HA MAS NAO SAO SPYER OU TROJAN/TURKOJAM PEÇO QUE CONFIRAM VAI DE VCS SE QUISEREM BAIXAR :D

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CREDITOS:

EU POR TRASER PARA A WC

POINT BLANK KAYBO HACKER PELA DIVULGAÇAO EM SEU SITE

LockBlack5 PELA FABRICAÇAO

SE ACASO JA TIVEREM POSTADO AQUI PESSO QUE FECHEM MEU TOPICO!

OBRIGADO E NAO SE ESQUEÇAOM DE AGRADEÇER PARA EU CUNTINUAR TRASENDO TREINERS FUNCIONAIS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to naixando se nao funcionar ja edito aqui :yes:

EDIT REALMENTE FUNCIONAL GALERA,FIZ O SCAN E NAO É PREJUDICIAL,RECOMENDO BAIXAR

LEVOU MEU THANKS!!

cade o tutorial

sou ó um menbro ,mas é aqui eu abri o trainer depois abri o point e pronto ja ta funcionando tudinho

Link para o comentário

tem como mandar um tutorial?

amigo pesso que nao esteja ofendido mas esse treiner e muito facil de usar pois e so abri ele o pb e ativa as funçoens se a caso ainda nao funcionar ou nao der pra ativa as funçoens voce fais o metodo do gmer para dexar o pb visivil lembrando que hoje vai ficar das 00:00 ate as 10:30 em manutençao entao apos esse periodo eu irei testar para ver se tá pegando ok! Abraços a da um agradecer ali seu dedu nao vai cair naum hehehe! :d (OBS: COLOQUEI UM TUTORIAL DO MODO NORMAL SE SEU COMPUTADOR FOR 32 BYTES AE VOCE USA O GMER)

Link para o comentário

O X-Trap ta pegando?

AMIGO NAO TENHO COMO LHE RESPONDER POIS O PB ENTRO EM MANUTENÇAO AS 00:00 E SO VAI SAIR AOS 12:00 COMO ESTA NO SITE DELES POR ISSO NAO TENHO COMO LHE RESPONDER APOS O TERMINO DA ATUALIZAÇAO IREI COLOCAR SE ELE E FUNCIONAL OU FICO INFUNCIONAL POS ATUALIZAÇAO :D!

ATT: MR.Tiago

Link para o comentário

Pegou no PB normalmente de mais alguem por ai? Não estou em casa e nao tenho como testar agora...

Ps- de preferencia no XP 32bits

Edit: Moderação, SCAN FALSO!!!! Scaniei o arquivo por conta propria e descobri q o arquivo postado aqui para download apresenta scan com Quase o dobro (2 vezes mais) de "ameaças" do que as apresentadas pelo scan postado aqui. (8 ameaças x 15 achadas agora) Não digo que é prejudicial, pois apesar de tudo, ambos os scans não dizem que há algo realmente prejudicial (penso eu), mas os scans não batem, e isso é no minimo estranho.

Recomendo prudencia e investigação, pois, como dito por mim antes, não estou em casa e não tenho como testar/investigar mais a fundo no momento.

PS- E caso alguem queira ver no que eu me baseio- Scan original (Feito pelo autor do post):

Meu scan (scan feito apartir do arquivo postado aqui para download como sendo o Trainer):

Grato pela atenção

Link para o comentário

Edit: Moderação, SCAN FALSO!!!! Scaniei o arquivo por conta propria e descobri q o arquivo postado aqui para download apresenta scan com Quase o dobro (2 vezes mais) de "ameaças" do que as apresentadas pelo scan postado aqui. (8 ameaças x 15 achadas agora) Não digo que é prejudicial, pois apesar de tudo, ambos os scans não dizem que há algo realmente prejudicial (penso eu), mas os scans não batem, e isso é no minimo estranho.

Recomendo prudencia e investigação, pois, como dito por mim antes, não estou em casa e não tenho como testar/investigar mais a fundo no momento.

PS- E caso alguem queira ver no que eu me baseio- Scan original (Feito pelo autor do post):

Meu scan (scan feito apartir do arquivo postado aqui para download como sendo o Trainer):

Grato pela atenção

AMIGO ME DISCULPE MAS EU NAO FIS O SCAN FALSO POIS SEI QUE SCAN FALSO DA BANNED NAO SEI OQUE ACONTECEU E AINDA PORQUE EU FARIA O SCAN FALSO TENHO UMA REPULTAÇAO A ZELAR E O TREINER NAO FUI EU QUE FIS ACHEI NA PB KAYBO DE UM OUTRO CARA PESSO QUE REFASSAM O MEU SCAN SE ACASO ACUSAR VIROS PORFAVOR FECHEM MEU TOPICO STAFF POR FAVOR PESSO QUE TAMBEM NAO COMENTEM MEU NO MEU TOPICO ATE UM STAFFER ANALIZA E DESCIDI OQUE E NESCESSARIO FASER POIS ATE NO SEU NOVO SCAN ACHEI ESTRANHO POIS ESTA 559.0 KB ( 572416 bytes ) ENTAUM SEI LA ANALIZEM STAFFERS!

MR.Tiago

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.