Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ajuda para criar trainer ( gunbound season 3 )


renatocaruaru
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal Eu estou aqui para saber se alguém poderia me passar um tutorial de como criar um trainer em DELPHI para Gunbound Season 3, Pois tenho tudo que preciso em mãos, Sou novo nessa ária de programação e n entendo quase nada mas a minha inteligência junto com minha força de vontade consigo fazer numa boa só basta me passar os códigos, ou se preferir o projeto. Assim que ficar pronto posto para todos usarem, garanto que é muito bom.... Vou citar algumas das Funções, que quero por no trainer.

 

PET COM LVL 99, MOB UP LVL 85 OU ATÉ MAIS, DAMAGE 500, DEFENSE 500, KILLING 500[/color], POWER UP E MUITAS OUTRAS FUNÇOES E A MELHOR DELAS NA MINHA OPINIÃO ( STATUS FULL, A´TE MESMO PELADO ) HAHAHAHAHAHA...

 

OBS: Todas essas funções estão 100% funcional, estou utilizando todas por meio estratégico o qual prefiro não citar!

 

Estou colocando 2 prints para provar que realmente posso trazer novidades para todos, Obrigado!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

<a href=mini_130715021149426369.png' alt='mini_1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.