Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CFFG] Erros launcher - Crossfire Fantasy !


EffectHeatGz
 Compartilhar

Pergunta

Olá , bom eu baixei Crossfire Fantasy com a ajuda do Volcon bom ai logo após eu baixar abri de fato o LauncherCFFG , foi mal abrir ja apareçeu um erro '' c23.dll '' , logo após '' x.exe'' , '' c.dll '' ,'' LauncherCFFGnew.exe '' , logo após isso o mesmo cria um novo launcher chamado '' Launcher CFFG new '' , ai eu abro após isso ja começa com o primeiro erro , '' x.exe '' , '' c.dll '' , '' LauncherCFFGnew.exe '' é isso , icomo vocês podem ver , estou querendo jogar Crossfire Fantasy mas estou sendo impedido por alguns malditos erros , se alquem souber uma maneira de retirar esses erros , por favor avise ? ;'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fiz um novo teste aqui, e mesmo com link secundário está dando esse erro. Pelo jeito, vamos ter de esperar a equipe do crossfire fantasy concertar esses problemas, e por enquanto quem não tem o game já instalado no pc, não vai poder baixar. Sendo assim, infelizmente não há nenhuma forma de reparar esse problema do seu crossfire, pois não é só com você que está ocorrendo isto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.