Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estamos na season 5 e a grand chase ainda nao tirou o bug de trocar personagem


patricksama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente esta um saco jogar uma patida de pvp no grand chase hoje em dia , eu achei absurdo essa atualização com toda a sala livre no grand chase , mais pq ?

 

 

1- Há muitos cashers e hackers com avatares de level baixo , que sempre tiram vantagem dos novatos

 

2- Eu realmente pensei que com essa atualizaçao a kog finalmente nos traria a felicidade de viver sem esse bug de trocas de char

 

3 - como a 2 é um bug e nao é um hack , individuos usam dessa façanha pra humilhar os novatos ,

 

 

Consequençias

 

 

jogadores novos largaram o grand chase por tamanha apelagem

 

Cidadões de bem como eu e vc que so usa hack em missoes damos fk pra noobs que colocam sala a+ e trocam char pra ss e fica por isso mesmo

 

 

Serio todo dia entro em uma sala que um individuo troca char , realmente to cansando de jogar pvp , gasto cash , upo , trabalho pra deixar status bom pra dar fk pra essa gente ?

nao da , minha lin nv.50 tava 65/10 agr ta 75/40* perdendo fk com esse bug

 

 

 

Sera que a kog vai resolver esse bug maldito algumm dia ???? ja ta virando moda e quem sofre é o proprio jogo

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio impossível esse BUG

Sair pois ele existe praticamente desde que lançou o jogo e a Kog

Nunca se preocupou com isso, já houveram varias pessoas denunciando esse

BUG e nada é um saco mesmo mais

Fazer oque néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece pois Indivíduos como vc e muitos outros, colaboram para a existência de Hack's. Se ninguém mais usasse hack, ou a maioria parassem de usar os criadores dos mesmos não perderiam tempo desenvolvendo algo que quase ninguém usaria, e essa desculpa de "Só uso hack em missão" já esta mais velha que minha vó. A partir do momento que vc usa um programa Irregular vc não tem o direito de Julgar os outros players que o utilizam. Reflita antes de julgar as pessoas pois vc também esta errado, pois esta colaborando com o uso dos programas irregulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece pois Indivíduos como vc e muitos outros, colaboram para a existência de Hack's. Se ninguém mais usasse hack, ou a maioria parassem de usar os criadores dos mesmos não perderiam tempo desenvolvendo algo que quase ninguém usaria, e essa desculpa de "Só uso hack em missão" já esta mais velha que minha vó. A partir do momento que vc usa um programa Irregular vc não tem o direito de Julgar os outros players que o utilizam. Reflita antes de julgar as pessoas pois vc também esta errado, pois esta colaborando com o uso dos programas irregulares.

 

 

Muito triste ler isso

 

 

primeiro isso nao é hack é bug do jogo mesmo se eu usasse nao estaria fazendo nada de errado como nas postagens dos outros usuarios acima explicou

 

segundo isso é desde a primeira season como os outros usuarios disseram , logo nao tem absolutamente NADA a ver com hack, se eu quisesse eu poderia usar o bug em vc e voce nao poderia me reportar por absolutamente nada

 

entao reflita antes de julgar posts dos usuarios errado

 

E concluindo quando mencionei hack em missoes nao quis dizer que uso hack freneticamente a todo custo a toda hora , quis dizer que o maximo que jogadores bacanas como agente usaria seria em missoes (todos nos ja usamos o hack para alguma coisa ) eu usei uma vez para pegar pet , voce pode ter usado para abrir personagem , entao em algum momento na jornada grand chase o jogador ja usou hack

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. Gc foi um jogo feito pra vc jogar Entre amigos

 

tenho total certeza que com seus amigos nenhum deles iria fazer isso

 

e esse bug de trocar de personagem .. achei que tinha sumido . afinal vou pvp

 

e nunca mais vi ninguém fazendo isso ..antigamente era em 3 salas de x1

 

que eu ia .. 2 faziam esse bug e o outro era hacker ... agora não sei se é sorte

 

mas não encontro nem hacker nem esses caras que fazem bug

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È sorte + habilidade

Season 2 eu lembro vey

Pelo que estou presenciando no pvp nos dias de hoje com comentarios em forums esse bug esta tao comum entre players que querem aumentar vitorias e noobs que so perdem que isso virou uma coisa banal , ou seja qualquer usuario no pvp faz esse bug

 

Creio que voce é aquele jogador full casher (no bom sentido , tb sou casher mais n full ainda ) antigo e manja de pvp.

Entao concerteza voce deve ter entrando em uma sala e um noob tentando trocar char na sala mais mesmo assim voce ganhou .pq?

pq as vezes mesmo trocando char o seu ainda é mais forte que o dele (props , equips e titulos)

mais infelizmente ainda tem players mais expertos que sabem usar a troca de char como botar uma lire ou um char forte tb

 

Como so tenho 3 personagens com cash (1 quase full e dois 40%) esses carinha tiram vantagem com a troca de char

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processa a LUG por negligência SIUAHSIAHSIUHAS

Isso realmente é muito chato, mas a maioria das vezes que entro numa sala "-30 N L/A/AP" e o cara usa esse bug, eu ganho dele, mas as vezes não da, ai haja paciência..

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processa a LUG por negligência SIUAHSIAHSIUHAS

Isso realmente é muito chato, mas a maioria das vezes que entro numa sala "-30 N L/A/AP" e o cara usa esse bug, eu ganho dele, mas as vezes não da, ai haja paciência..

 

kkkkk acho que voce usou a palavra certa

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas o Grand Chase brasileiro na verdade está na Season 6.

A Rebirth of Heroes é uma fusão da Season Heroes (5) e da Season Rebirth (6).

No KGC atualmente a Season está na Rebirth (6), mas no dia 18 irá para a Season Eternal. (7)

Mas sobre os bugs... realmente acho que a LUG não está fazendo nada, se a LUG realmente quizesse que esses bugs sumissem ela comentaria para a KOG sobre isto, mas parece que ela não faz nada disso. Sobre o 2, não é questão de status por quê eu já venci um Dio Asmodeus SS com minha Arme A+.

E a 1 na verdade não é um bug, é questão dos itens ops do jogo: Ellia Negro, Ellia, Prometeu e etc que são de nv 0 mas dão status de um item lendário de nv 70, 75 ou 80 se não me engano.

Sobre os hacks, realmente alguns hacks utilizam o programa ilegal e usam aqueles itens de nv 85 e talz.

Mas até os hacks e cashers conseguem perder se não souberem jogar, já venci um cara nv 1 que estava usando Ellia Negro completo pra Rey dele e ficou A-, eu estava de Lire status C, então acho que é questão de saber jogar nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas o Grand Chase brasileiro na verdade está na Season 6.

A Rebirth of Heroes é uma fusão da Season Heroes (5) e da Season Rebirth (6).

No KGC atualmente a Season está na Rebirth (6), mas no dia 18 irá para a Season Eternal. (7)

Mas sobre os bugs... realmente acho que a LUG não está fazendo nada, se a LUG realmente quizesse que esses bugs sumissem ela comentaria para a KOG sobre isto, mas parece que ela não faz nada disso. Sobre o 2, não é questão de status por quê eu já venci um Dio Asmodeus SS com minha Arme A+.

E a 1 na verdade não é um bug, é questão dos itens ops do jogo: Ellia Negro, Ellia, Prometeu e etc que são de nv 0 mas dão status de um item lendário de nv 70, 75 ou 80 se não me engano.

Sobre os hacks, realmente alguns hacks utilizam o programa ilegal e usam aqueles itens de nv 85 e talz.

Mas até os hacks e cashers conseguem perder se não souberem jogar, já venci um cara nv 1 que estava usando Ellia Negro completo pra Rey dele e ficou A-, eu estava de Lire status C, então acho que é questão de saber jogar nessa parte.

Nem é questão de saber jogar.

Se continuar deixando os hackers e bugs vai ser idem a outros jogos da LUG, sempre a mesma coisa.

Foi assim com o The Duel, foi assim com o Maple Story ... e por aí vai ...

Até parece que a LUG deixa de acabar com os problemas atuais com medo de encarar novos problemas (novos bugs e hackers).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta um saco jogar uma patida de pvp no grand chase hoje em dia , eu achei absurdo essa atualização com toda a sala livre no grand chase , mais pq ?[/color][/color]

 

 

1- Há muitos cashers e hackers com avatares de level baixo , que sempre tiram vantagem dos novatos

 

2- Eu realmente pensei que com essa atualizaçao a kog finalmente nos traria a felicidade de viver sem esse bug de trocas de char

 

3 - como a 2 é um bug e nao é um hack , individuos usam dessa façanha pra humilhar os novatos ,

 

 

Consequençias

 

 

jogadores novos largaram o grand chase por tamanha apelagem

 

Cidadões de bem como eu e vc que so usa hack em missoes damos fk pra noobs que colocam sala a+ e trocam char pra ss e fica por isso mesmo

 

 

Serio todo dia entro em uma sala que um individuo troca char , realmente to cansando de jogar pvp , gasto cash , upo , trabalho pra deixar status bom pra dar fk pra essa gente ?

nao da , minha lin nv.50 tava 65/10 agr ta 75/40* perdendo fk com esse bug

 

 

Sera que a kog vai resolver esse bug maldito algumm dia ???? ja ta virando moda e quem sofre é o proprio jogo

 

Realmente vendo as Sérias consequências é bem possível que Lug tome alguma atitude:indiferente: se a mesma não corrigiu vários problemas sérios que dirá esse banal. muito pelo contrario, se antes tinha canal para diferentes estatus era complicado imaginem agora que misturaram tudo, ao menos novato jogava contra novato maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns dizem, não é questão de saber jogar.

e questão de ser noob suficiente para fazer isso.

Eu ja fui varias salas, que os players fizeram isso.

Mas oque podemos fazer, alem de ficar reclamando? :D

Se a LU!G continuar do jeito que tá, vai ficar igual The Duel.

Fechado ( Sim, fecharão por abuso de bugs, hackers etc... )

A LU!G só está mudando visuais etc.., mas não está resolvendo a maioria dos problemas,

Contidos no jogo.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o grand chase é o principal jogo da level up (da mais grana pra empresa) acho que vai respirar um pouco mais se nao tirarem o bug logo o jogo vai é falir mesmo pq a massa dos jogadores gc e os antigos os novatos estao desistindo do gc

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabem qual o dia q lug e kog vão se importar com o que acontece no GC? No dia 30 de fevereiro ¬¬ primeira prova: elsword. minha lista de amigos agora ficou vazia por causa disso. O pessoal não aguenta mais os ''noobs'' no gc. Noobs como: full props,dio user,troca rapida como falaram ali em cima. Os jogadores agora estão migrando pro elsword. Não vai demorar mto pro GC falir. mas os players só estão adiantando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabem qual o dia q lug e kog vão se importar com o que acontece no GC? No dia 30 de fevereiro ¬¬ primeira prova: elsword. minha lista de amigos agora ficou vazia por causa disso. O pessoal não aguenta mais os ''noobs'' no gc. Noobs como: full props,dio user,troca rapida como falaram ali em cima. Os jogadores agora estão migrando pro elsword. Não vai demorar mto pro GC falir. mas os players só estão adiantando isso.

 

Pior que isso é verdade.

Todos meus amigos do GC quase nem entra, porquê tão no Elsword.

Mas o GC também irá "falir" pelos hackers que quase "todo" mundo usa.

Vamos esperar...se a LU!G vai mudar ou não.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vez que isso acontece cmg,

o mais engraçado é quando eu ganho e ainda por cima chama de noob pode uma coisa dessa?!

kkkk e mt engraçado isso , mais e realmente chato pq na maioria das vezes n da pra vencer ,pois agora eles estao colocando assim "C+ N AP/L/A" ai tu vai la , tem aquele trabalinho de colocar pra c+ aiii o individuoo ********do coloca SS e n tem como vencer ¬¬:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como muitos disseram, desde sempre existiu esse bug, creio que a KOG não vá retirar,

muito menos a LUG!, que é preguisoça que só a ********...

O jeito é conviver com isso mesmo... :/

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.