Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod Anti-Lag Supremo 1.5.2 SOMENTE LAUNCHER ANTIGO PIRATA [INSTALADOR] [+400% VELOCIDADE]


Posts Recomendados

(PARA USUÁRIOS EXPERIENTES) ATENÇÃO , SE VOCÊ USA MODS EM SEU MINE E NÃO QUIZER PERDE-LOS (POR MAIS QUE ELE SEJA LAG) NÃO USE ESSE PACOTE, POIS ELE IRÁ SUBSTITUIR O MINECRAFT.JAR NA PASTA BIN.

 

Perguntas e Respostas (e também como instalar):

 

É serio que deu quatro vezes mais velocidade?

Galera, é serio, aqui deu +400% de velocidade (quatro vezes mais velocidade) em meu notebook com processador Celeron (fraquinho).

 

O que contém nesse mod? Ele contém TUDO para que eu possa ter uma velocidade incrível?

Ele contém OPTIFINE, OPTILEAVES e FPS++ (isso é tudo que existe, cara... Não existe outros mods pra aumentar a velocidade do jogo além desses.

...E sim, ele contém TUDO o que uma pessoa precisa para uma velocidade incrível.

 

Como instalar:

(Use o launcher pirata antigo) Baixe o instalador, abra-o e clique em instalar. Automaticamente ele instala pra você. Com um clique, ele instala.

 

"Po cara, tá no minimo a render distance, não gosto disso, e se aumentar começa a ficar lag!"

Aí não tem solução, rapaz, me desculpe... Compre um PC melhor.

 

Ah cara, não deu aqui, deu um erro (qualquer erro)

É o seguinte: Dê FORCE UPDATE em seu Minecraft. Depois disso, feche-o, instale o Anti-Lag. Abra, e jogue feliz.
/

 

Cara, as folhas das árvores estão como se estivesse com os gráficos no Bonito, isso é normal?

Sim, é o OPTILEAVES, ele aumenta a velocidade do jogo quando você está perto de árvores

 

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er... Também sem exageros, não aumenta tanto assim...

Sinceramente, não vi diferença. Porém melhora a qualidade

isso sim eu vi. Meu fps em geral é 80-110, continuou esse

nível antes, e depois deste programa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.