Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piedade PLIS

Sorattamy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu to tentando usar o Hacker ONE HIT KO, nunca usei hacker naum entendo muito bem diso.

Enton baxei o Bypass e o Shak 2.2.Ate ai tudo bem

Consigo entra no jogo usando o Bypass diretinho sem erro nenhum.

Crio uma sala com senha e vo no Shak 2.2 ja aberto antes do GC. E coloco no Value meu lvl(12).

As veses eu escaneio direitinho mas tem horas q reinicia o pc sosinho.

Depois d ter ecaneado meu lvl eu espero um poquinho e mudo meu char d slot, naum sei bem oq e slot suponho q seja os lugares q fican os chares na sala, mudo para o slot 2 q eu axo q e do lado do primeiro.

Depois mudo o Exact para Changed e dou next Scan.

Depois eu voltopo slot 1. Agora naum sei mais fase nada, naum entendi muito no tutorial oq quer diser e nem vi nada amarelo no Shak.

Ate ai eu fis direitinho, depois naum sei mais fase nada me expliquem se posivel tirem ss d como faser por favor se naum for encomodo.

Vlws flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja dei as dicas certas de como fazer o one hit no seu "antigo tópico" explicando direitinho, com palavras faceis. Então, ao invés de ficar dando FLOODER pelo forum, espere que sua duvida seja respondida, e não crie outro tópico sobre o mesmo assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.