Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Epic] A Explosão do Destino! [Brasil]


Posts Recomendados

Fala galera,hoje estou trazendo o meu 1° mapa de aventura: A explosão do destino \o/ !!!

 

Os 10 desafios-the adventure map!!!

COMO JOGAR O MAPA ( LEIA ) :

 

 

Você seguira um diario de um ferreiro. Siga as dicas dele e va aonde ele manda. Quando voce achar um dos depositos das bombas, primeiro leia os livros, e entao aperte o botao. NAO SAIA DA SALA DE DETONAÇAO SE N QUISER MORRER!!!!

é so isso =)

HISTÓRIA:

 

titulo: A Explosão do Destino (sugerido por Vitorgdg)

 

Durante a segunda guerra mundial a policia de Sao Paulo fica sabendo que um grupo de terroristas planejam explodir o centro da cidade. A policia consegue abafar o caso para que o povo nao entre em panico em Sao Paulo, ainda mais durante a segunda guerra mundial...

Num lugar isolado no coração da amazonia e isolado de qualquer civilização, os militares levantam um muro feito com uma rocha considerada inquebrável e os terroristas sao condenados a viver la. De alguma forma, ninguém fica sabendo do ocorrido.

Anos depois, os terroristas começam a se desenvolver e a se reproduzir sigilosamente. Durante uma visita aos detentos, a policia acha tuneis subterrâneos que levam para fora dos muros e acham evidencias de que os terroristas estão fabricando bombas e planejando fugir da prisão com as bombas para cumprir o plano inicial.

Você foi enviado para invadir o local e achar os tres depositos de bombas. Complete missões evite armadilhas, ache locais secretos, sobreviva sozinho ou com amigos e cumpra o objetivo mais importante: Salve a vida de milhares de pessoas!

 

AGRADECIMENTOS:

 

 

a z1kinhAaA: moderador que testou o mapa e apontou inumeros bugs.

a Vitorgdg: moderador e criador do título do mapa.

REGRAS:

Spoiler

 

pode fazer:

 

 

-craftar

-matar

-quebrar blocos

-colocar blocos

-negociar com os villagers

-saquear lugares

-me mandar um email com seu feedback: [email protected]

não pode fazer:

 

 

-pular o muro

-queimar arvores

-jogar no pacifico

-trapacear

-nao ler os livros

-me xingar quando morrer no mapa ou quando for trollado nas traps

-CRAFTAR PICARETAS DE DIAMANTE!!!

 

VIDEOS:

 

 

video do goiaba:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

video do thiago:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

se quiser gravar videos, fique a vontade, mas coloque os creditos para mim e o link do mapa na descriçao do video,

se possivel me mande um email com o link do video

 

 

imagens:

 

9hyCy.png

 

 

 

csBlr.png

 

 

 

NAmVg.png

 

 

DIREITOS AUTORAIS:

 

Foi criado totalmente por mim, o Z1kinhAaA e o Vitorgdg nao me ajudaram a construir, mas me ajudaram a testar o mapa e a descobrir os bugs! Voce pode fazer videos tranquilamente e divulgar o mapa sem problemas.

 

DOWNLOAD:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom gente, nao crio topicos tao bem quanto mapa (rsrs) mas é isso, espero que baixem e que se divirtam *---*

duvidas, bugs, elogios, sugestões e contato, envie um email para:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link certo ae ó >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De nada :3

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link certo ae ó >
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

de nada :3

 

Tenkiu ;3

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mapa excelente ;3

 

Pena que sai uns bichos do capiroto do nada veio o.O

Levo cada susto -.-

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal o mapa, gostei.

Mas uma dica: Coloque mais "surpresas" e fale menos sobre os lugares escondidos, tipo aquela entrada na cachoeira; seria legal se o jogador tivesse que achá-la... E quanto mais tempo o jogador joga no mapa, mais legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.