Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com Xtrap

virito
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Estou com um problema no Xtrap que é ''Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas.Por favor,feche qualquer programa que esteja afetando o Client de jogo e reinicie o sistema''. e estou querendo muito jogar,eu não sei se foi um Limpador de Log que usei,mais eu vi gente que está com o mesmo problema. se alguem souber ajude,não quero ter que reinstalar o jogo porque a minha internet é bem lenta. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente fazer justamente o que o erro recomenda. Feche programas que podem estar entrando em conflito com o XTrap. Macros, programas que gravam a tela, dispositivos virtuais e Trainers/Hacks são os exemplos mais comuns. Feche-os também pelo Gerenciador de Tarefas, caso exista algum programa aberto lá.

Veja se você não há mais de um módulo do XTrap em execução, pois isso pode causar problemas.

Link para o comentário

• 0
Tente fazer justamente o que o erro recomenda. Feche programas que podem estar entrando em conflito com o XTrap. Macros, programas que gravam a tela, dispositivos virtuais e Trainers/Hacks são os exemplos mais comuns. Feche-os também pelo Gerenciador de Tarefas, caso exista algum programa aberto lá.

Veja se você não há mais de um módulo do XTrap em execução, pois isso pode causar problemas.

vou tentar e obrigado, só uma pergunta.ele começou também um tempo depois de instalar uns driveis da minha Trust Slimline Widescreen( ou melhor dizendo Mesa Digitalizadora ou Tablet ) e fica um programa de configurações aberto,também pode ser a causa do erro?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
vou tentar e obrigado, só uma pergunta.ele começou também um tempo depois de instalar uns driveis da minha Trust Slimline Widescreen( ou melhor dizendo Mesa Digitalizadora ou Tablet ) e fica um programa de configurações aberto,também pode ser a causa do erro?

Não conheço muito bem essa Mesa Digitalizadora, mas pode ser por causa dela mesmo, talvez o XTrap reconheça igual faz com Joysticks. Vou avisando novamente, não conheço o produto então não tenho certeza se ele é o causador do problema.

Link para o comentário

• 0
Não conheço muito bem essa Mesa Digitalizadora, mas pode ser por causa dela mesmo, talvez o XTrap reconheça igual faz com Joysticks. Vou avisando novamente, não conheço o produto então não tenho certeza se ele é o causador do problema.

ok então e obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.