Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna 2013/07/14 NA V18 (Só funciona no CF Americano!).


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem funfa quando eu abro faço td certo nao aparece nada o injetor nem fecha e nao da nenhuma msg q o hack foi ingetado e tals

Em que CF você testou? Vale lembrar que não vai funcionar no AL.

15/67 o scan

Algum problema? Até onde eu saiba tá dentro dos padrões de taxa de infecção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o hack ainda está dentro dos limites aqui no fórum, não ultrapassou a porcentagem máxima permitida de vírus.O hack é funcional e recomendo sim pra quem quiser usar no NA.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não temos nenhum hack funcional para o CFAL, antigamente tinha hack toda hora, agora está difícil sair 1 que funcione certinho =/ WEBCHEAT, da um jeito nisso aí ..

CFAL está realmente dificil de ter hacks que funcionem direito e que permaneçam inertes devido ao ritmo de atualização do x-trap e do jogo que está mais acelerado que as outras versões do cf. Mas logo virão hacks melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PSG-1 passa o link de onde você pegou essas imagens ou onde faz rs

 

Você podia por os créditos do criador pelo menos,não aquela mensagem... @Jamesro agradece se vc por

 

Conteudo ainda funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PSG-1 passa o link de onde você pegou essas imagens ou onde faz rs

 

Você podia por os créditos do criador pelo menos,não aquela mensagem... @Jamesro agradece se vc por

 

Conteudo ainda funcional

Essas janelinhas do windows 98 sou eu que faço. Caso voce queira essas janelinhas personalizadas é só pedir que no dia seguinte estará pronta.

Eu botei essa mensagem nos créditos porque eu não lembro de onde eu peguei o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.