Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A lenda da maldição do post 235

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tudo começa hoje de manhã quando um menino completa seus 200 posts ele fica muito feliz pois falta 800 posts para ele atingir sua meta de membro de honra

mais quando ele chega no post 201 ele acha zuado pois ele quer chegar pelomenos no 250 até hoje então ele vai seguindo em todas as areas para completar o seu feliz post 250 mais quando ele chega no 235 ele descobre que tem uma maldição maldita que não deixa ele seguir em frente para ser um felizardo e chegar no post 250 e faltando apenas

750 posts para ele ficar feliz e virar um membro de honra ele fica até pensando como deve ser um destaque com aquele nome amarelo junto com os outros membro de honras

e mod granchases mais infelizmente a maldição do post 235 continua então ele toma uma dezição e vai na area de suporte chegando lá ele cria um tópico para reclamar aos benditos ADMs ai ele percebe que ele fica com 236 posts tipo derrepente sem nenhum sentido(que nem esse tópico) ai ele percebe que vira a lenda da maldição do post 236

ai ele pensa que já pode seguir para o 237, 238, etc...

Mais ai chega o Chuck Norris chega e mata todo mundo!!!!!11one11!, Fim.

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zuado a lot...

Qual a graça de ser membro de honra? ou d ter 1000 posts?

Eu tinha posts pra caramba.. mas não me lembro onde eles foram parar... de 2006 para ca eu acho que perdi alguns. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.