Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maniacos MinecraftBR [1.5.2] [Sobrevivencia] [Dedicado] [Sem Lag] [On 24h]


costadd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maníacos MinecraftBR Voltou galeraaaa 1.5.2

 

Server sobrevivência com mais de 30 plugins interativos e criativos

proteção 100% SEM LEG NENHUM GALERA.

Jobs personalizados

shop para comprar e vender itens e montar sua própria loja

Drop de minérios e money dos mob(além do minério que esta localizado no mundo de mineração)

Quando mata os mobs com espada de ouro ganha mais money.

 

 

 

Site do server

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fan page no Facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Status:on

ip:69.162.72.130:25576

ip:maniacosminecraft.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficando online voce ganha money:

 

Player comum:20minutos online ganha: M$100,00Moneys

 

Player vip:10minutos online ganha:M$100,00Moneys

 

Player Hiper Vip:5minutos online ganha:M$100,00Moneys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Lixão, sabem nem escrever..."Server sem leg " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BURROS é leg = perna kkkkkkkkkkk

Quem precisa de pernas né? O server não xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: Staff's tb são uns lixos , igual a inteligência de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: Nem adianta me responder , pq essa é a verdade

 

NÃO RECOMENDO O SERVER, Staff' lixo e nem sabem escrever ou diferenciar Leg de Lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS DESAGRADÁVEIS ACIMA,DIGO QUE: Algumas pessoas se acham espertas o bastante, para não trocar nenhuma vez o "LAG" pelo "LEG" ... Bom, sei que talvez essas mesmas pessoas sejam fluentes em inglês,para fazer trocadilhos com nosso português... Enfim, o que essas pessoas não conhecem é o significado da palavra respeito,porque certamente não lhes foi dado nenhum tipo de educação... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server Lixão, sabem nem escrever..."Server sem leg " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BURROS é leg = perna kkkkkkkkkkk

Quem precisa de pernas né? O server não xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: Staff's tb são uns lixos , igual a inteligência de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: Nem adianta me responder , pq essa é a verdade

 

NÃO RECOMENDO O SERVER, Staff' lixo e nem sabem escrever ou diferenciar Lag de Lag.

 

 

 

 

Desculpe pelo erro de ortografia. Mais o servidor é sem Lag nenhum.(a menos que o usuário use um computador ultrapassado)

A staff esta sempre presente com o andamento do servidor. Estamos querendo aumentar o host mais para isso precisamos de aumentar o numero de player.

Quando o numero de player chegar a 30constatemente vamos aumentar a locação do servidor e ate para computadores ruins (Pc da Xuxa) o server vai ficar sem lag.

Qualquer duvida responderei no skype:Lutador.international

Obrigado pela atenção ass:Jeb_(adm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

gostei muito do server!!!!!! recomendo para todos, e pra todos q colocaram respostas ofensivas, bom, criem um server melhor do q esse se vcs acham q são melhores. :****: . é claro q tem lag, ele n é 100% sem lag, mas é 90%sem lag, e eu acho q n devemos ficar falando mal do server pq eles colocaram leg ao inves de lag, pq todos escrevem errado. eu sinceramente amei esse server, e ja joguei em servers q são tão ruins, n chegam nem perto desse. e corrigindo o ip:69.162.72.134:25565 o ip mudou :) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.