Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de Agarrão

Dimenoloco
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Se vc é contra hack de pvp pq fez? que utilidade isso teria no swap ou praticar? vc é imbecil, só quer levar uns thanks, aumentar seus posts, etc. é a verdade.

Gente como vc que polui o pvp do gc e deixa a merda como ele ta, xeio de hack nos canais amador e novato. parabens.

A Lug não bane os hacks de pvp por que ela ve que vcs tão é atirando no próprio pé, inteligentes o suficiente para burlar as regras mas não para usar os hacks com consciência, afinal o gc é um jogo para jogadores com media de 10~12 anos, FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta sim nub e kem nao usa kkkkkkkkk eu uso no swap ou onde eu kiser :D:D:D:cool::cool::cool: para ken nao gosta de haker np pvp pergunta se é haker sefor pede pra nao usar vou agradecer de uma ves nao voutarei aki sei ke vai ter um monte de recado malcriado

Link para o comentário

O Cara que usa agarrao hack e um completamente idiota pode ter certeza que graça tem ? usar agarrao hack se os cara joga limpo tem uma coisa tbme voce posta isso ai dps Fulano ta usando agarrao hack emcima de ti seu besta Joga LIMPO Nao estraga o GC NAO ! Man´´eéééh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.