Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema Simplificador

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já foi dito bilhares,quadrilhares de vezes um sistema de shopping pro fórum aonde você pode compra change,set,subnick com firula etc.

Mas enfim no venho falar disso(na verdade de uma parte disso).

Em vez de o moderador ter a dificuldade de procurar um global ai o global ter a dificuldade de editar o tópico,porque não simplificam tudo colocando um sistema de pontuação automático no fórum?(que ja foi sugerido milhares de vezes dentro e fora da staff).

Facilitaria a vida de todos,membros,staff etc.

Obs: esqueci de falar antes de sair da staff,

Cria um meio de contato para o pessoal da staff(chat) e ter cuidado com as conf que moderador anda muito ocupado nessas confs.

Flw.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sugestão desse sistema de pontuação , pode me explicar ?

Séria um sistema de ponto que apareceria debaixo do avatar,tipo post,localização etc.

Aonde todos os globais e moderadores poderiam colocar os pontos de cada evento realizado,sem precisar editar aquele tópico gigante de pontuação que muitas vezes é esquecido por alguns moderadores de atualizarem.

E obvio já deixa o terreno pronto para um futuro sistema de shop.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Para implantar este sistema necessita da ativação/implantação do sistema de SHOP (vBShop), eu de certo ponto ainda não apoio a implantação do vBshop, acho que não no momento.Passarei a sugestão ao Horus e fica com ele a decisão, até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.