Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Como atualizar o seu minecraft pirata para 1.6.2 #

Karmo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fechado por conteúdo warez

Como atualizar o seu minecraft pirata para 1.6.2

Índice

1- Introdução

2- Itens necessários

3- Como Atualizar

4- Link para download ( REMOVIDO )

5- Observações

1- Introdução

Bom, esse é o meu primeiro tópico na Web Cheats, peço que se me corrijam em qualquer erro, deem-me dicas no que posso melhorar e se postei em àrea errada por favor mova o tópico !

2- Itens necessários

O que precisas é nada mais do que o WinRAR (ou qualquer outro programa compactador) e o MinecraftSP.

3- Como Atualizar

Primeiro, abra o download e extraia em qualquer lugar. Depois apague o arquivo " README.TXT " e abra sua .minecraft (abra o iniciar digite no menu pesquisar: %appdata%, clique em Roaming e depois .minecraft) e passe os dois arquivos (lib e MCOpenLauncher_0.8.3.jar) para sua .minecraft. Terceiro, ainda na sua .minecraft, execute o arquivo "MCOpenLauncher_0.8.3.jar ", então irá aparecer está janela :

5

Depois abra a .minecraft novamente e copie o endereço da pasta e cole onde está escrito " Nome da Pasta ", segue a imagem :

5

Depois de feito isso clique em " Salvar ", isso abrirá o launcher do minecraft, digite o nome desejado e clique em " Play ". Embaixo do launcher irá aparecer uma barra (então estará carregando). Espere o carregamento acabar e jogue !

4- Link para download da pasta com o WinRAR

Segue o link :X-X-X REMOVIDO X-X-X

Observações

. Para jogar novamente na Versão 1.6.2, terá de ir sempre ma .minecraft e clicar em " MCOpenLauncher_0.8.3 "

.Caso em sua .minecraft o arquivo " MCOpenLauncher_0.8.3 " esteja para abrir com WinRAR, basta clicar com o botão direito no arquivo, clique em abrir com e escolha o Java !

Caso haja algum problema na instalação ou alguma pergunta coloque nos comentários.

ATENÇÃO : Link para download removido, agradeço a compreensão !

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor amigo, o Forum não tolera WareZ (Arquivo Pirata) então por favor retire o arquivo ou seu topico poderá ser fechado.

~Abraço Milesimus

Champz, nao adianta voce escrever isso, tem que reportar

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

por favor amigo, o Forum não tolera WareZ (Arquivo Pirata) então por favor retire o arquivo ou seu topico poderá ser fechado.

~Abraço Milesimus

Irei remover, quando feito, darei um edit.

@EDIT: Link removido !

Agradeça !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.