Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revoltado!

gabrielrox12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria sabe por que a tanta burocracia para alguém criar um hack para jogos onlines exemplo: Dragon ball online Taiwan

O que já tem de tópicos criados nesse fórum pedido hack para Dragon ball online esta bem fixo para alguns programadores fazerem né, Olha se eu soubesse fazer hack já teria aqui faz tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nenhuma burocracia. Entretanto, se fosse fácil fazer hacker, existiria vários desse ai, por exemplo e lógico, postado até por membros que conhecem sobre programação.

Há prioridades, que são os hackers das áreas mais movimentadas, para manter este mesmo ritmo e atender uma demanda maior de pedintes.

Não é válido cobrar de nós, com base em seus argumentos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Sei que não e fácil e ninguém é obrigado a fazer mas creio eu que muitos aqui aprendeu a criar hack através do site!

hoje sou eu amanha e pode ser outro como eu correto!

Mas mesmo assim obrigado pela resposta!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.