Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sky Block - Pixel Shade [DEDICADO]

Rellfy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pixel Shade

Olá. O Pixel Shade é uma organização de servidores do Minecraft. No momento, tem dois.

Estou aqui para divulgar o Pixel Shade Sky Block. É um ótimo e simples servidor de Sky Block, porém está iniciando e não há muitos jogadores online. Queremos mudar isto, deixar ele famoso e popular.

- Tem VIP?

Não, o servidor de Sky Block não tem VIP, mas tem um sistema de doação. Quem doar (qualquer quantia) recebe a tar [Donator] no jogo e no fórum.

- Eu posso entrar na ilha dos outros?

Sim, você pode invadir a ilha dos outros (Porque é no mesmo mapa uma certa quantia de ilhas) ou simplesmente ser convidado por um amigo.

- Eu posso chamar um amigo para minha ilha?

Pode sim. Você digita o comando /island invite AMIGO e ele receberá o convite, mostrando os comandos para aceita-lo ou não

- Se algumas ilhas são no mesmo mapa... eles podem invadir minha ilha e roubar meus itens?!

Sim eles podem, mas tem um plugin de proteção de baús e fornalhas chamado Lockette. Você pode deslogar com os itens, ou deicha-los no baú, que se torna inquebrável depois de colocar a placa.

(para colocar a placa você tem que sómente clicar com o botão direito no baú, com a placa na mão)

Para adicionar mais usuarios áo seu baú, clique com o botão direito na placa já colocada no baú/porta/fornalha e digite /Lockette linha usuario

Deve ser 3+ a linha, porque 1 é [Private] e 2 é o seu nome. Ex: /lockette 3 Rellfy e depois mais um amigo, /lockette 4 Pixel

- Eu posso ter um clan?

Sim, você pode ter um clan pagando mil pixels. Você consegue pixels vendendo itens no jogo.

IP: pixelshade.servegame.com

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.