Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uBot Atualizado dia 05/07/13

uBOT
 Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

O BOT tem a mesma função dos demais, que inclui matar mobs automaticamente, ir ao boticário, vender, reparar... Também tem a função de predefinir rotas de materiais e ervas para minerar automaticamente.

Porém, com uma funcionalidade que destaco porque jogo de WF e sei como é chato ter de upar PET's

Principalmente quando upamos em frost e o nosso pet não acompanha o level ¬¬.

Ele tem a opção de UPAR seu PET, apenas deixe seu mascote voador nos Insetos de parar sangue

e seu MOB na sala do cubo com aquelas lápides para uma experiência melhor.]

OBS.: Você pode deixar em qualquer lugar, mas eu aconselho esses para você não precisar estar mudando de lugar cada vez que seu pet upar!

Atenção

Alguns anti-vírus detectam o Bot Miner como vírus outros não, como o avast, aconselho desativar o anti vírus antes de abrir o bot.

Para usar o uBot basta executar o instalador e colocar os pots na barra de skills como pot de hp no F8 e mp no F7 e curar o pet no 1 ress no 2 e invocar no 3.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duvidas perguntas basta me manda uma mensagem particular ou perguntar no próprio post que estarei respondendo com total urgência agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.