Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sub nick colorida sem ganhar nada ?

'Spush ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisei e não achei nada de evento ganho

Não vem com história que e por tudo que fez pelo o fórum , se for assim da logo pra todos moderadores que ajuda isso aqui sem ganhar porra nenhuma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está nervoso por qual motivo?

Ela, quando era Administradora, deixou esse subnick e ninguém mexeu, oras. Não sei quanta diferença faz pra você isso.

" se for assim da logo pra todos moderadores que ajuda isso aqui sem ganhar porra nenhuma"

É, mas não são todos que ficam uns 4 anos ajudando o fórum na staff, né? Sem receber nada em troca [fora da internet].

Nada mais justo do que um simples subnick colorido, não é? Ou é demais isso?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sem ganhar nada? Vamos ver.

Ela ganhou a chance de ser moderadora Grand Chase e se saiu muito bem. Serviu de espelho para várias pessoas, inclusive a mim.

Depois ela ganhou a chance de ser Global. Foi muito bem também e continuou fazendo um ótimo trabalho.

Mais tarde ganhou a chance de ser Coordenadora. Todos esperavam isso pelo seu desempenho no fórum e merecidamente aceitou.

Assim, chegou ao cargo de Adminstradora. Neste ela fez tanta coisa, tanto dentro quanto fora da STAFF que nem mesmo prêmios de valor como aqueles kits que o HoruS dá de vez em quando serviriam de prêmio por isso. Ela deixou um legado, fez a diferença e inspirou muitos membros a serem melhores do que eram antes. Essa brincadeira toda levou apenas 4 anos de dedicação. 4 anos voluntários. 4 anos abstendo-se de happy hours com amigos, um pouco menos de estudo, se privando um pouco também da família, tudo em prol do bem do fórum. Fora os anos que passou como membro. Se isso não vale um mísero subnick colorido, eu prefiro sair do meu cargo por saber que o que eu fizer não será reconhecido.

Não há problema algum dela ter aquele subnick. Inclusive, os Velha Guarda, na minha opinião, tem esse direito. Só tem este rank quem deixou sua marca aqui na WC, realmente fazendo um ótimo trabalho. Eles não pedem nada em troca, mas se pedirem um subnick colorido acha que não daremos? Sério, não entendi a sua revolta.²

Se todos os moderadores ajudarem e tiverem o "mesmo fim" que ela, subnick colorido será a menor coisa que eles ganharão.

Vou trancar porque não vejo sentido de continuar aberto.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.