Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem pode me ajuda ? Primeiro dia =)

Brunolm123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, negócio é u seguinte, clica no menu rapido da sua barra de tarefas, em "Mostrar Area de Trabalho", para tal, fa´a o seguinte:

1º clique com o botao direito em sua barra de iniciar(azul, prata ou verde ) clique em propriedades

2º Voce vera mtas caixinhas para marcar, marque a caixa " Mostrar Incializa´ão Rápida ", aperte aplicar e ok

quando quiser minimizar o GC, clique em mostrar are de trabalho que vai minimizar tudo que estiver aberto =D

Sobre o hack de HP:

Existe sim este hack, se voce procurasse na se´ão de cheats voce daria de cara com ele, mas vou aproveitar a viagem e explicar:

1° depois de ter feitos os pa´os com o bypass, se logado, va em pratikar

2º clique em "Add Adress Manually" em seu Shak3 Engine

3º marque a caixinha "Pointer"

4º vao aparecer 2 espa´os para digitar, no primeiro digite : 0086c290

- no segundo digite: 2ac84

5º De enter, vc vai perceber que tem um hack pronto para freezar em sua lista de hacks feitos, clique 2x em value, e mude para 3, após isso, freeze esse hack em value 3

6º Vá no GC, e vc perceberá que suas vidas saltaram de 1 para 3

7º Seja feliz, jogue a vontade, pois quando você morrer, sua vida voltara para 3, assim, tornando-o imortal..xD

Duvida Esclarecida???

Espero que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwwww =) .... So q tem um ploblema eu to abrindo o GC e o SE 2.2 ele n da pra clica em nenhum lugar n da pra coloca coisa no Value , no Scan Type , no Value Type =( ....

Vc sab como arruma??? vlw =) .... Eu axo q eu falei errado n eh minimizar ... E o pra restaurar menor ... =( ... tem os 3 minimizar,restaurar menor e fexar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.