Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo jogo

batalhabrasil
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVO JOGO BRASILEIRO:

removido.

Começo do jogo

— O que eu devo fazer?

Neste jogo você tem a oportunidade de lutar, patrulhar, roubar caravanas, trabalhar em lanchonete, cavar túneis de metrô, juntar-se aos grupos de gangues, roubar bancos, modificar equipamentos, tornar-se um mercenário, participar de lutas por bandeiras ou só ter diversão.

Aqui você pode ser uma das pessoas mais famosas do Brasil!

Para começar, podemos ver um cara bonitão pintado, esse é seu personagem!

Além disso, você pode ver os atributos de seu personagem, ler uma descrição detalhada e fortalcer o cara apertando o botão Academia.

Lá você poderá treinar seu personagem em troca de algumas moedas.

Para os demais atributos você deve checar seu risco e quantidade de moedas, minérios e futebolas que você tem no momento.

Depois de treinar e aumentar alguns de seus atributos, você pode encontrar um inimigo e lutar com ele.

Avançar de nível

— O que eu devo fazer?

Cada jogador sobe de nível ao ganhar experiência. Para esse fim Você deve participar en diferentes lutas nos "Becos" ou patrulhar lá, também pode trabalhar no "Clube" (para jogadores de nível 1). A partir do nível 2 Você poderá avançar de nível trabalhando no "Príncipe de Hambúrguer" .

Lutas

— Com quem eu devo lutar? E onde eu posso achar um oponente?

Você pode achar oponentes nos Becos, para achar e atacar o oponente, você deve utilizar a busca. Você também pode encontrar oponentes nos Rankings de personagens.

— Como lutar?

Após clicar em atacar, a luta começa. Isso ocorrerá automaticamente, você não precisa pressionar qualquer coisa. Se você atualizar a página, você verá o resultado da luta imediatamente, porque a luta ocorre instantaneamente.

— Eu tive uma luta e acima do botão “Becos” aparece um relógio. O que isso significa?

O contador avisa quando você pode atacar novamente. Você pode atacar a cada 15 minutos, porém se você tiver o estado de Doutor, esse tempo cai para apenas 5 minutos.

—Eu apertei o botão “Atacar”, e nada aconteceu. Por quê?

O personagem não pode atacar nos casos abaixo:

Você não descansou desde a última luta;

A vida do personagem está menor que < 35% ;

Esse personagem ja foi atacado a menos de uma hora, isso quer dizer que um personagem não pode ser atacado mais de 24 vezes no dia;

O personagem está na cadeia;

Você atacou esse personagem 5 vezes em 24 horas, isto significa que você pode atacar o mesmo personagem apenas 5 vezes em 24 horas;

O personagem está registrado para uma luta de grupo / luta pela bandeira / luta cara a cara.

— Abaixo da vida, tem uma escala chamada Risco. O que é isso?

Nossa polícia nos protege. Seu risco é aumentado a cada ataque. O mínimo é -5. Quando seu Risco ficar positivo, após cada luta você pode ser pego e levado pra cadeia por 3 horas. O risco é exibido perto do avatar e da vida do personagem. A cada hora, o policial fica cansado e seu Risco diminui 1 ponto.

Você pode subornar a polícia - para dar um suborno, ou para estabelecer contactos com a liderança da polícia.

Se você subornar, o risco vai cair para -5. Se você conseguir bons contatos, não precisará se preocupar por 1 semana.

— Por que eu roubo mais dinheiro de uns jogadores do que de outros?

Em caso de vitória sob um inimigo acima do seu nível, você ganhará 10-15% do total de moedas desse personagem, E em caso de vitória sob um inimigo abaixo do seu nível, você ganhará 5-10% das suas moedas. A característica Carisma ajudará você a roubar mais moedas dos seus inimigos.

— Aonde eu posso comprar equipamentos para ficar mais forte?

Você pode comprar equipamentos e outros itens no Shopping na praça.

— O que é uma luta de grupo? Como e onde eu posso participar dessas lutas?

Lutas de grupos são feitas toda hora. O registro para as lutas de grupo é aberto 15 minutos antes da luta começar, você precisa pagar uma taxa para se registrar.

Apenas os 10 mais fortes de cada lado serão selecionados para a, mas não se preocupe, você receberá seu dinheiro de volta. Nas lutas de grupos, os jogadores lutam pelo prêmio. Do nível 1 - 4 o prêmio consiste apenas de moedas, mas a partir do nível 5 o prêmio será minérios. O prêmio é dividido entre os participantes sobreviventes.

Você pode encontrar mais detalhes sobre as lutas de grupos nessa página.

— Aonde eu consigo experiência?

Você ganha experiência quando ganha uma luta sob seu inimigo. Para vitórias sob um inimigos com um nível menor que o seu você ganhará 1 ponto de experiência. Para vitórias sob um inimigos com 1 nível maior que o seu, você ganhará 2 pontos de experiência, etc. Você também pode ganhar experiência patrulhando as ruas nos Becos ou trabalhando no Princípe do Hamburger, que está disponível a patir do nível 2.

Ganhos

— Onde eu posso ganhar moedas?

Moedas podem ser obtidas através de lutas, patrulhas de rua, trabalho no Princípe do Hamburger, aluguel da cabana ou roubo de caravanas. Vamos ver uma por uma:

Em caso de morte do inimigo, você pode roubar dele parte do seu dinheiro. No primeiro nível o jogador tem uma pequena quantidade de dinheiro, por isso é melhor aumentar seu nível a partir do nível 3 e você poderá ganhar entre 100-150 moedas pela vitória.

Princípe do Hamburger — é um restaurante local, onde você pode começar a trabalhar. Encontra-se disponível a partir do nível 2. Aos níveis 4, 7 e 10, você será capaz de passar treinamentos e obter mais moedas para você por turno de trabalho no Princípe do Hamburger.

A cabana está disponível a patir do nível 3. Você ganha moedas a cada hora. Você pode encontrar mais sobre a Cabana Clicando Aqui.

Caravanas. Infelizmente, encontrar caravanas é extremamente raro.

Você pode encontrar caravanas no deserto, a milhares de quilômetros da capital, mas atualmente você pode chegar lá muito rápido. Primeiro você precisa ir para os Becos e começar a patrulhar as ruas. E se você for sortudo, você poderá encontrar o mágico Mister M!

Para saber se você encontrou com o mágico, vá para os becos e se há um botão "Próximo", então você tem sorte! Imediatamente clique sobre ele e será levado para o deserto, onde vivem os camelos com sacos de moedas em suas costas. Não gaste seu tempo e os ataque. Se a sorte vai estar do seu lado, você vai roubar uma quantidade fabulosa de dinheiro. Mas também há uma pequena chance de que os camelos vão escapar e você não vai conseguir moedas, mas não se preocupe, você vai conhecer Mister M muitas vezes depois disso!

— Onde posso conseguir minério e futebolas? Quem são os doutores?

Você pode encontrar minério no Metrô a partir do quinto nível. O tempo padrão para se escavar minério é de 20 minutos. O Pickax reduz o tempo de escavação para 10 minutos. Você pode comprar as futebolas por dinheiro real a qualquer hora e nível. Clique no botão «Campo» e escolha a forma de pagamento mais conveniente para você.

Você pode comprar o status de Doutor por 22 futebolas. Vantagens do status de Doutor:

Luta uma vez a cada 5 minutos

Procura oponentes pelo nível

Tempo dobrado de patrulha

100 moedas adicionais para compra de status

Doces como presente

A expansão de status custa 17 futebolas. Mas quando o status de Doutor expira, o preço do status volta a ser 22 futebolas.

O status de Doutor pode ser comprado por 2 semanas

Mascotes

— Porque preciso de mascotes?

Se seu adversário tiver um mascote, seu mascote irá atacar o mascote do seu adversário, mas se seu adversário não tiver um, seu mascote irá atacar seu adversário junto com você. Se seu adversário não tiver um mascote, ele não poderá prejudicar o seu.

— O mascote tem contador de vitórias. O que é isso?

A vitória de seu mascote conta o seguinte, se:

Você ganhar a batalha contra seu adversário no seu nível ou maior, que tiver um mascote de classe igual ou superior. Por ganhar a batalha contra um rival de nível inferior a vitória do seu mascote não conta.

O mascote derrotou um mascote igual, ou seja, não inferior ao seu.

Para cada 20 vitórias, seu mascote irá ganhar +1% de suas estatísticas. A porcentagem máxima dos estatísticas do seu mascote é 80%. Recuperação total da vida de seu mascote leva 4 horas. A vida do mascote também pode ser recuperada usando comida, que pode ser comprada no Shopping.

Gangues

— Para que servem as gangues? Eu devo entrar em uma gangue?

Ao entrar em uma gangue, você irá encontrar novos amigos, você terá alguém para te proteger, você vai ter a oportunidade de participar em guerras de gangues e nocautear membros de gangues rivais. Entrar em uma gangue ou não é sua escolha. Mas se você entrar em uma gangue, o jogo se tornará mais interessante!

— Eu preciso contribuir com moedas, minérios ou futebolas para tesouraria da gangue?

Contribuições para a tesouraria da gangue são opcionais, mas é necessário ajudar a sua gangue para ela se tornar mais forte!

A bandeira

— O que é uma bandeira? Pra que eu preciso dela?

Bandeira — é um símbolo de coragem e habilidade em batalha. Somente os guerreiros mais valentes merecem ganhar a bandeira! A bandeira dá uma grande vantagem ao seu dono durante uma luta: +3 para todos stats. Mas não somente o dono da bandeira recebe bônus, todos membros de sua gangue recebem +2 para todos seus stats, e todos os jogadores ao seu lado — +1.

— Como são as lutas pela bandeira?

As regras para as lutas pela bandeira são exatamente as mesma das lutas de grupos, a única exceção é – os participantes não lutam pelo prêmio, e pela bandeira. Na luta pela bandeira o participam os 10 mais fortes de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.