Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal ~ Alguem Sabe Me Dizer .. ?


henderson oliveira
 Compartilhar

Pergunta

» Booa Nooite Galera Da WC ... «

 

~ Pq Ta Dando " DC " Quando Eu Vo Abrir a Caixa do Modo Zumbi .. ?

 

- Tipo Acabo a Missao .. Do MZ .. Ai Vo Abrir a Caixa .. ee Tomo DC .. Toda Hora ;S ... Sera e por causa dessa Atualização .. ? " Lodo "

 

 

- Alguem Aki Da WC .. Ta Com Msm Poblema Que Euu :/ ?

 

 

- Me Ajudem PF :S

 

- Obs .. :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sinceramente, nunca vi esse erro acontecer. Talvez o problema seja apenas o momento que você tentou abrir, já tentou ao menos fechar o crossfire e abrir de novo e ver se o problema parou ? Se sim, pode ser que realmente o problema seja no seu crossfire, e no caso a sugestão mais adequada que eu te daria é re-instalar o jogo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, concordo com o que o Volcon falou, mas creio que o seu problema pode ser na conectividade com o server. Andei tendo alguns problemas não só com o CF, mas também com outros jogos, e muita das vezes o problema era a conexão (não a internet). Recomendo o seguinte :

1- Re-instalar o jogo, se o problema persistir...

2- Faça alguns testes com a conexão, por exemplo verifique algumas taxas de download e compare com sua internet, upload e etc..

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concerteza, você apagou algum arquivo, tentando colocar hack ou algo parecido, não estou acusando você, só estou dando uma ideia, recomendo você desistalar o crossfire, e instalar denovo.

Apagando, a pasta Z8 dos arquivos de programas, e a pasta crossfire, nos meus documentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.