Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Formas de upar minha conta???


brunobr68
 Compartilhar

Pergunta

PESSOAL QUERIA SABER FORMAS DE UPAR MINHA CONTA MAIS RÁPIDO, TENHO UMA CONTA (NÃO USO HACK) O NICK É "1_XuPeTiNhA_" E FAZ TEMPO QUE TENHO ESSA CONTA, A PATENTE DELA ESTÁ SMC2 (20%) E EU QUERIA ALGUMA FORMA, MÉTODO OU BUG QUE FAÇA EU UPAR RÁPIDO, E OUTRA PERGUNTA, SEGUINDO ESTE MÉTODO, JOGANDO TODO DIA, EM QUANTO TEMPO MAIS OU MENOS EU CHEGO EMPELO MENOSST1?? (( ST1.gif ))

 

 

 

 

Pessoal é meu primeiro tópico, se estiver postando na área errada peço desculpas, se alguem puder me ajudar eu agradeço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agora com o Combat Arms 3.0 Nemexis não ta dando muito XP

 

Jogue Quarentena tente sobreviver a cada rodada e você vai ganhar sem passe uns 700+ XP

 

Jogando assim você pega ST¹ em uma semana ou uma e meia dependendo de como você jogar

 

Se ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora com o Combat Arms 3.0 Nemexis não ta dando muito XP

 

Jogue Quarentena tente sobreviver a cada rodada e você vai ganhar sem passe uns 700+ XP

 

Jogando assim você pega ST¹ em uma semana ou uma e meia dependendo de como você jogar

 

Se ajudei Agradeça.

 

Nem nem nem

Quarentena sempre deu muita exp, mas esses 700 é por causa do evento, deve dar no máximo uns 250+- sem passe só sobrevivendo.

NHQ Continua dando a mesma coisa, se não eles teriam avisado no site.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.