netinhoro 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ae mano onde tem os value das missao" quero a mini caze e o krako ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drew300 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Funfo blz vlws ae !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Favor Upe Meu Pets!!! É só dar um click, Não cai o Dedo ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannnnnn 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 o thunder trainer 13 n ta funfando o hack do ticket heroico , eu n tinha ticket , mas la n ta aparecendo o heroico aberto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro4 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 como eu tiro o hacher :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Achei o tópico muito bom,baixei o Thunder v13.0, e todos que eu testei funcionaram '-' Parabéns ;x Único que eu testei e não consegui usar foi o de ir em uma missão que não tem aberto ;x Mas como eu comecei GC a poco tempo acho que não vo precisar ir em mssão que não tenho aberta no futuro :rolleyes: Agradeci ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 O:Exclusive Scripts,testei e não funfa:Fúria Hack,One Hit,Skill Modificadas,MP Hack + Cash Skill Hack.È so aqui que dá isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLuizFelipexX 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Ae manin o thunder treiner e o danger treiner num ta funcionando aparece um bagui de "BUG TRAP'' e tipo de um inseto verde ai fecha o gc ¬¬ affs ajuda eu por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistroow 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 O danger trainner naõ funciono aki!! Ele da Bug Trap, e o Grand Chase fecha, qual será o problema?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solohay 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 testei e todos pegou você esta de parabens continue assim que si dara bem na vida conselho de amigo ' ajudando os outros sempre bom valew amigo de parabens esse forum adorei :D toda semana estou de olho e testando os cheats tomara que continue sempre assim esse forum .. faloow gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 @Drew Banido por pet. @Drew Banido por pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmacano 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 preciso de hack mp qual o melhor ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vond 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 ei no meu pc nao funciona oq acontece ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodk 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 vlw bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thygo00 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Ótimo tópico e hacks funfando perfeitamente...caso não pegue am alguns PCs, é qestão de programação...verifica a localização da Pasta do GC e só muda o endereço.!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aee...aproveita e Upa meus bichinhos.??:cool: basta clikar qe eles upam...!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiosofjv 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 os meus aqui não funfan :/ eles vem em .rar aí não abre ;s como posso mudar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g00 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Pega modo heroico sem ticket??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Pega modo heroico sem ticket??? amigo se vc quer sabe teste vc mesmo nao fique esperando pelos outros e outtra isso e considerado flood cuuildado ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafix_toy 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Queria saber, to com uma duvida aqui... Ligo o Stage Hack para o Templo do Fogo 3 estrelas, vou direto para o Basilisco, mas eu mato ele e não dropa nada, e da erro na missao, e não ganho nem item nem experiencia... Pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Pra q serve esse mutiplicar x1...x15 ai? Esse thunder trainer 13 q baixei detectou um trojan aki:eek: eh inofensivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Ta bem legal seu topico en cointinue assim! Obrigado por postar tantos hacks funcionais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Olha vei se vc num espera 11 seconds; tenta esperar pra matar; mas se vc espera ai eu jah num sei O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haalls. 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Mano, deu um tal de erro no BugTrap... Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd4 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 tópico muito bom merece meu thanks parabens:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgotta 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Atualizaçao ta acontecendo agora 11:00hrs 15/12/09 Quando sai o prox trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxike 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Nuss muito bom msm PARABENS PELO OTIMO TOPICO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados