Moderador Pleno Haades 4.356 Postado 1 de Dezembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Vlw msm ajudou muito,leva meu thx:D:D:D:D @Punido !! @Motivo:Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @Janderson da silva escluí sua pasta stage, e abre op gc pelo patch sem hack ^^" @MASTERMALE tente baixar o winrar ou winzip, pois o seu descompactador, esta com problemas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassiotab 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Acho que todos que usam deveriam ter ao menos a consideração de vim aqui responder... Por isso estou aqui... O auto kill e o hacker de missao perfeita e missao completa esta funcionando perfeitamente... Obs:esses sao os que eu mais uso ^^... Mas em compensação o hacker heroico nao funfou:(... Mesmo assim muito obrigado pela consideração de estar sempre atualizando tudo... Vlw mesmo... Te mais... PS:Nesses hacker's nao vi nehum que fale sobre porcentagem de drop... Seria muito bom se tivesse caso nao tenha... E Titulo hacker... Fica ai a dica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziggymano77 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 o thunder trainer n funciona dps que clico em injetar automaticamente e abro o gc n aparece nada no thunder trainer ele continua igual n aparece os hacks pra selecionar me ajudem por favor:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem me manda auto kill 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 alguem me passa um hack ke tenha auto kill e esteja atualisado akele ke tem no começo ainda serve? se nao servir pode mmanda uma atualisado pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81378299 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 que estranho :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem me manda auto kill 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ae esse linka ainda ta funfando? otra coisa se eu baixar esse hack tenho ke atualizar toda semana ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 ae esse linka ainda ta funfando? otra coisa se eu baixar esse hack tenho ke atualizar toda semana ou nao? sim tem que atualizar toda semana e o link tah funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedes81 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Não Funciona!!! Olá Boa Noite. Tenho o Vista e baixei o Danger Scripts v18.0. Mas não funciona varias coisas. Qual arquivo devo substituir? Espero resposta. Desde já agradeço a compreensão. Guedes:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antnune 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 to esperando atualizar o GC espero q funfe,ai poderei postar meu comentario :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Não tá funfando alguns,o único que funfou pra mim foi o "Plaza GP[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] :eek: Isso foi a atualização do Grand Chase para certos hacks não estarem funcionando... Tópico ótimo Malz pelo double post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost359 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 omg, eu entrei sem ligar o hack , mas eu continuo com o hack o_o' como faz pra tirar isso ? ele não quer sair ¬¬' eu usei o thunder scrip e o danger scrip, só o trainer que não deu certo D: ' alguem pode ajudar? :~~ vlw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @ghost359 retire o ai.kom da pasta do seu gc e abra o gc pelo patch ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strognoff 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Muito bom mas queria saber se vem com mto vírus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Muito bom mas queria saber se vem com mto vírus ?? não vem com nenhum virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Beatriz - 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Vamos para a Net Cheats , novo forum com todas as vagas na staff ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos lá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 @LeoCidral na verdade, os vírus man, são para o funcionamento do cheat, ous eja, inofencivo para o pc, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem me manda auto kill 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 amanha esse link ainda vai funsionar? se nao funsionar pode me mandar o link pf agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Little., coloke q o topic está em atualização por enqnto q n surge novos hacks para tals membros nao floodarem ou ficarem dizendo q está patched ou sei lá ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 @alguem me manda auto kill não man, amanhã é atualização '-' e tbm '-' titio, só tem quinta novos ahcks (eu acho), depense dos criadores :DD" @[sky]AliazeD~~ man '-' ainda todos estes ahcks estão funfando '-', amanha irei ver se há novos hacks, e atualizar ^^" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenos2 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFaLsO_PKXx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Uma pergunta thunder Treiner Ainda Funfa ??? O.o To que nem loko atraz de um heroico hack aki pra mim pega o krako XD ^^ Aew vllws Fuiss Aew Little- Como sempre Otimo Topico XD Se e 10 Penga kkkkkk¹²³ Penga e um beudo aki de perto de casa que nao sabe fala pinga XD... ai nois soua com ele xD Vllw Mlk continue assim !! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu200 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 BELO TOPICO KRA VLWS.. ME AJUDOU MUITO.. UPA MEU PET AEEE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 4.356 Postado 2 de Dezembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Parabéns :) @Punido !! @Motivo:Flood !! BELO TOPICO KRA VLWS.. ME AJUDOU MUITO.. UPA MEU PET AEEE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Punido !! @Motivo:Pet !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhozinho2 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 manos e minas vcs fizeram tudo sertim do jeito q o tutorial manda?por que no meu funfo direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados