Alan¹²³1551818185 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 o restart treiner, qd baixa n aparace esse negocio de auto kill e hone hit como eu faço pra ativar ele ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Eu gostaria de avisar que em nenhum dos ultimos trainers está funcionando o hack Fortalecer Fast. Espero que este problema seja resolvido. Atenciosamente 'Slash~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2drs2 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 nada funfa fika tudo branco nao dah pra logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex.gaga 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Se poderem colokem um tutoria de uso dele em missões pvp e outros. mais o tópico esta perfeito parabens!!!!:D gente quando eu inicio o thunder trainer aki em casa kuando eu vou fazer algo aparece um monte de janelhinhas o que eu faço? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
789654123789 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 tenho saudades do moonlight ele era o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiabott 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 realmente, o moonlight era fod@ de mexe mais nunca falhava agora, com todos esses personagem e classe a LUG ta lançamdo, nao vai da pra consegui todos :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tottinho123 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Baixei o Restart Trainer v1.2.158,vou ver se funciona,se funcionar edito. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Editado. Funfo direitinho,vc sabe se tem algum one hit funfano? aliás o one hit do restart n apareceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shockdirty 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 One Hit do mania trainer nao pego aqui !!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonxd5 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Cara coloca tutorias ensinando a como faze para os hack funfa aki no meu pc só abre o enjector naum abre o bagulho pra marca os haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael454545 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 tem que cola o arquivo na pasta stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 tem que cola o arquivo na pasta stage? Depende se for script sim se for hack nao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Emo 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 algum desses hack funciona com tibia??????:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnata566 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 gente so novo no forum e eu vi um trainer q tem modo heroico gratis, sei q tem q colokar os values mas como q eu vo saber esses value ????? c puder me esclarecer melhor eu agradeço muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitoomais 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 esse ta patch. Tem algum funfando atualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 esse ta patch. Tem algum funfando atualmente? nao desses ai acho q so o thunder ^^ e o meu so q ele nao quer botar o meu por motivos particulares :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcetudoparamim 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbs0504 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Ow gostaria q alguem repondesse uma pergunta esses trainer funcionam em Windows7 x64 se funcionam :confused:COMO?:confused: Por favor me ensinem a usar trainer em windows7:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orton 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Bom dia Cara eu to doido por um hack q tenha one hit ou mp c alguem souber um q pega eu agradeço +o topico ta de parabens:D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Meu pc é vista muitos hacks não pegam aki ... Alguem sabe se esse thunder pega no vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Meu pc é vista muitos hacks não pegam aki ... Alguem sabe se esse thunder pega no vista ? Meu amigo eu sei q pega alem do meu windows ser xp o do meu primo e vista e ele usa o thunder treiner la :) tenta ai :) problemas pergunte q a galerinha da web cheats te ajudara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eminemdod 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O link do seu download está errado.. tente arruma-lo para que possamos baixa-lo. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ominion 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Olaa..Não sei se posso pedir isso ake + vo tenta rsrs... aluem poderia post o link de algum tutorial de como abrir os trainers, pois não estou conseguindo abrir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangomesgorro 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara valeu mas me ensina tipo vc traner tata ta como faaz palavra em forma de link eu quero aprender mano :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewreca 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 depois da atualizaçao do dia 6 em gc podem colocar um hack q tenha auto kill?pofavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soniskil 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Muito bom kra...trabalho perfeito!!:):d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados