ϟ Bяuniђiiทho LosT 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Quero one hit que dia sai ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skhar.19 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "URL = " http : // rena-ro . com / site / vote . php" <-- num é pet, mas é pra votar no seu server de ragnarok né? server que deve ser um lixo, pra vc ter que enganar os outros pra conseguir votos... ¬¬ ~Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 2 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 muito bom Favor evitar esses tipos de comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Gente o proximo hack de auto-kill so vai sair entre os dias 06/01/2010 a 8/01/2010 apos a att do Grand Chase , então parem de pedir isso...pq esta muito dificil bular o novo tipo de defesa que Kog fez....assim q alguem conseguir bular isso concerteza vms ser uns dos primeiros a baixa-lo e desfruta-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobo 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 :D Muito BOm SEU TOPICO VO TESTAR :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiaiaicomoeuteamo 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skhar.19 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Bom dia gente! Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker. Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe. Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D. Tutorial: 1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar. 2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase 3º Extraia os É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do Hack na pasta. 3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente. [NAO USE EM PVP] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DENUNCIADO (mais uma vez). o link para o download é na verdade pra votar no server de ragnarok dele, que deve ser muito ruim pra ele perder tempo criando mais de uma conta aqui na wc pra tentar conseguir algum voto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 @ALL não sei quando sai, o arquivo de autokill, mas assim q sair postarei :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Little. bota o meu hack ._. pera vo manda o link :D aki esta:) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/267611-p-cheats-trainer-gcbr-v2-0-full-30-12-a.html atualiza ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 adorei belo topico brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dricao 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Todos os Hacks ai em cima estao funcionando?? por favor respondam !!!!!!!:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 @dricao, eh estão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda544 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 muito bom tutu mas vc sabe quando vai atualizar e da pra usa o auto kill? e se nao de tem alguma coisa parecida com ele ja funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_EmineM_ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Muito Bom Little. Levou meu thanks, ajudou de mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 @gente parem de floodar, e fazer perguntas cujo foram respondidas, e já postei que nenhum autokill foi postado -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ae cara vlw mesmo me ajudou bastante ^^ levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloShin.comx 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ajudaa ow mano tem como manda muda o link d download do scan n to consseguindo baixa ele tenta por em otro lugar? vlw! ow me ensina como baixar do viros total pq n tem nenhuma opçao la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ei quando eu abro o mania trainer , marco injetar auto. e clico em entrar no gc , ele fexa .wtf ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolamonteiro 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 como baixa os hacks nao consigo baixar eu aperto em download eu salvo no pc e quando vou abrir entra na internet automaticamente e aparece a msma mensagem (abrir salvar cancelar) aperto em abrir e entra na internet denovo e depois aparece a msma mensagem me explica como posso baixar o hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01101996 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ObriGado Pelo Hack Gata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 @bolamonteiro vc esta fazendo algo errado, expecifique melhor sua duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Aslan] 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 estou fasendo o download do restart trainer(o segundo q vc postou)se for bom eu falo e agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudeco123 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Funciona em Windows Vista ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.16 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pq o di gp nun funfa ? oq eu mais kero é di gp ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamaumma 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Estou com uma duvida, estou fazendo tudo certo (eu acho), abro o trianer antes de abri o jogo, quando jogo abre, logo apos abre uma telinha do trianer com os 'hacks' e marco em um deles, mas quando eu entro no jogo não funfa a opção em que eu marquei. Por favor me ajudem. Thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados