kevin35 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 :(:(Aki nao fufo o Danger Treiner :(:(:( ajeita:confused: esperando resposta:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomaconha 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 naa moral eu baxei o thunder 7.5 e nao quer funda e todoos os hack que eu baxo eu entro no gc ele manda eu fazer atualizção :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Punição Mt bom ta certo agradeço msm vlw!:D Punido. -FlooD-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr2041xlr2041 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 galera algum desses hackers pega ainda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 o thunder scripts noa funfa, manda fazer att me ajudem plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shomer 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ja baixai todos nenhum funfa pede atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo1 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Muito Bom o seu topico so tenho 1 dúvida esse seu sricp q vc fez esta funfando depois da atualizção do dia 24/12/2009? Responde Ai Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradox 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Muito Bom o seu topico so tenho 1 dúvida esse seu sricp q vc fez esta funfando depois da atualizção do dia 24/12/2009? Responde Ai Flws[/color][/size][/font][/b] tb lhe faço essa pergunta... pq parece q dia 24/12 houve outra atualizacao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracinhoff 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 25/12 Feliz NataL Pra Todos Vocês :p No Momento nenhum Hack Esta FunfandO GalerA Até o Fim Do Dia Ja Tem um Hack Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 gente eu acho que a LUG (aqueles infelizes) dezam um geito que não da + pra usa hacker depois da att do dia 23(eu acho não me lembro) e bem quando eu tava catando a 4 classe do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaus152 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 cara thunder scripts naum funfo...no momento em q vou entrar pede INSTALAÇAO DO ARQUIVO DE ATUALIZAÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuryki 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 kkk...ja olho a data do post?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leocsa 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 :mad: eu baixei, coloquei antes de entrar, quando entro e coloco minha senha da um erro, por favor reiniciar a atualização.... que isso? instalar tudo de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevonW 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 O Thunder script 7.5 não funciona, não baixem, pois vcs vao ter q excluir todas as pastas do stage e atualizar denovo Mathaus152 e Leocsa façam oq falei, excluam todas as pastas do stage e realizem a atualização denovo (das pastas) Agradecer não custa 10 reais, só 5 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 @zuryki Amigo a data do Post não muda nada pq o Little. ta sempre atualizando o topico Então não conta Vlw Ate + Fuizzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 alguen pode me informa se os hackers ainda funcionan? vlws =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonss 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 drop hacks (Auto kill, frag hack) E ai pessoal sou novo por aki. me desculpem qualquer cagada q eu fize. É gostaria d saber se depois da ultima atualização do gc feita essa semana se alguem ja conseguiu atualiza e esta funfando aqueles scripts ou "ai.kom" e o "playertemplate.kom" desde já agradeço e feliz natal a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant0ny2 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 cara pow os hacks n tao pegando eu sempre instalo seus hacks mais agora n ta pegando nenhum espero uma resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssilva 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Esses hackes não pegam mais.......acho que ja podia trancar este post e esperar pelo proximo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feital 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 esse cara e td gay nenhum posta um hack q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 com o cu porra tu e muto burro mlk:p kkkkkkkkk que nb pq alguem nao inveta hacker de lvl pow seria muito pika e hacker de upa pets so entra na missao o pet vai pro 40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguez 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 alguma coisa q funfe foi descoberta???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianscanholato 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Mano por enquanto nenhum dos ke eu testei funfa mais... caraaaa assim ke alguem axa um ke funfa posta ai mano ta foda joga sem hack... em missão é coisa mais chata i sem hack o jeito é fika só em pvp mesmo até algum hack funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoshTsui 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 hj está funfando o auto-kill msm ??? pliz responda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolucas 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 vo baxa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados