Shimorto23 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 atualiza esse baguio se não não tem porque fica no fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass537 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Quem nao sabe estalar hacker é muito Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscastanheira 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 meu esse e o melhor topico que eu ja vi vc e o melhor (Nao use hack em pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trunks06 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Kara, eu baxei e funfo todos, uma dúvida. Até quando vai funcionar esse hack´s? Até a próxima atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 @trunks06 Amigo sim todos os Hacks são assim a não ser os script mais se chegar faze nova o script não vai funfar nessa faze mais nas fazes antigas ele funfa vlw ate + Fuizzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 @Mateus Warn por flood. @Mateus Warn por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleo123 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 sooh dando um UP na minha pergunta pq ninguem respondeu,... Eu ativo o thunder trainners, espero o GC carregar 100% soh q quando eu clico entrar, da um erro do Bug Trap lá... como concerto ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 @all estou procurando novos hacks, para atualizar aki, quando sair, postarei, atenciozamente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hammerslayer 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 pegui todos esses hack todos com virus uma grande bosta quer coloca hack poe sem virus porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 @hammerslayer não fale isso e.e' todos usam, e nenhum , tem vírus com influencia infectória ao pc, tanto inofencivos, para o funcionamento do trainer.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Tds Funfan Direitinho Ganho Meu Thanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryagho 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 sobre o THUNDER TRAINER 14.5 gostaria de saber se só preciso marcar o quadradinho na opção desejada e se depois dessa att de hj se ainda ta fufando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanKiimura 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Você poderia atualizar o hack de Auto-Kill de acordo com a ultima atualização [23/12] ?! Eu quero passa a nova missão dos chefe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlbraga1 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 O thunder scripts num funfo akii :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 O tunder scripts 7 nao estao funfando :mad: Apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FortunaMajor 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 A respeito do Thunder Trainner 14,5... Eu tentei usar-lo hoje, após a atualização do jogo(23/12). Bom, após eu ter feito isso, o meu GC não quer mais abrir, sempre para no Run e não abre nem a imagem de espera com a barrinha de loading... E eu sempre tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas.=\ Alguém sabe do que se trata?? Ficaria grato se alguém me ajudasse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1010 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 A respeito do Thunder Trainner 14,5... Eu tentei usar-lo hoje, após a atualização do jogo(23/12). Bom, após eu ter feito isso, o meu GC não quer mais abrir, sempre para no Run e não abre nem a imagem de espera com a barrinha de loading... E eu sempre tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas.=\ Alguém sabe do que se trata?? Ficaria grato se alguém me ajudasse. os hacks não estão + pegando é so ir e excluir a pasta stage tentar abrir o gc umas 3 vezes e pronto o gc vai fazer a atualização da pasta sosinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daninho1418 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 esses hacks nao funfan mais =/ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazaky 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atualizem o topico ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 7 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atualiza isso:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakonos 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ALGUEM AEW PODE ATUALIZA OU AINDA NUM SAIO HACKER ATUALIZADO PRA ESTAREM DEMORANDO ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thygo00 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ALGUEM AEW PODE ATUALIZA OU AINDA NUM SAIO HACKER ATUALIZADO PRA ESTAREM DEMORANDO ???? 1° -»...Esse lance de "post em 6 tópicos..."é escroto meoOw.! 2°-» Geralmente demora um pouco...porqe criar um script ou alterar o mesmo...não é tão facil qanto parece...leva um tempo...testar e depois postar o mesmo.! 3°-» Ter até deve ter...mas procura em outro tópico qe as vezes...deve de ter.! Espero ter Ajudado.! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windrasengan 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 nao funfo, ta mandando fazer o arkivo de instalaço novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksJUNINKS 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 oooooo ele e o salvador por isso do valor a tu little salvador da patria :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 @todos atualizei todos os hacks disponiveis ainda falta para atualizar, porque, os criadores, deevm estar fazendo, então assim q fizerem postarei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados