Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''Todos os Hacks atualizados!!*~

Little.
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Danger Scripts não funfo.. Ou será que estou errado? É que quando aperto D ñ acontece nada. ai queria saber qual é a letra certa e como faço para injetá-lo corretamente???

Grato desde já, e estou em aguarde...*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum vim aki floodar nada.

eu li todas as 58 paginas do topico, em busca de acha um tuto pra usa o

modo heroico sem ticket e só achei.. o pessoal falano de usa os valores das missão.

colokei os valores da missão do stage, mais naum funciono nada.

num tenho a minima idéia de como funciona.

POr favor si naum fo incomoda muito, Posta um tuto pra ensinar a usa heroico sem ticket.

eu agradeço desde ja pra qem me responder.

Link para o comentário

tira os arquivos que ele modificou da pasta do gc e abre o patch do gc ;)

Me desculpe se estou sendo incoviniente, eu não mexo com hackers e afins e não sei qual o arquivo foi modificado, vc ou alguem ai do forum sabe qual foi modificado pra mim poder restaurar o GC? meu msn eh esse: [email protected], quem me der uma informaçao q me ajude a resolver vale 100 fks no GC

Link para o comentário

o thunder trainer funfa galera .. ao modo heróico basta você criar uma sala normal e depois ativar o modo heróico. mais acontece que ele não funfa caso vocÊ queira catar onyx ...mais o exp que você ganha é o exp do heróico mesmo. sacou ;)

quem não estiver coseguindo abrir o trainer ..

1º Abra o trainer

2º abra o gc pelo ícone ou pelo run_direct

3º Antres de entrar no server selecione os hacks desejados :cool:

Simples !

Link para o comentário

Kra sou muito leigo no assunto ja usei vários hacks e treiners mais eu n estou conseguindo usa o heroico sem tckets eu sei q tem q coloca o value da missão mais como axa esse value e onde coloca ele queria muito saber.

PS:levo meu thanks:D:D:D

Link para o comentário

Litle como usa o modo heiróiko 100%?pq quando faço isso vai na missão com os monstros com nada em cima(como super armadura e...)e assim ñ vem nenhum onyx ellia!pra pra me ajudar manin?:confused:Se me Ajudar leva meu thanks responda o mais rápido aí:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.