juliosantos10 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 vlw + o drop naum ta 92% fui pegar anel(pra amy) tive de ir 32 vez ate cair 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahzin 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 @LeoCidral Man desculpe a ignorancia,mais eu nen sei q arquivo ele coloca na pasta... Poderia me falar quais saos para mim poder deletar?Desde já agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 @LeoCidral Man desculpe a ignorancia,mais eu nen sei q arquivo ele coloca na pasta... Poderia me falar quais saos para mim poder deletar?Desde já agradeço! AI/ai.KOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecssander09 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidee 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 como q faço pra desinstalar o thunder scripts... e q eu estalei...mas quero jogar um pouco sem o hack... mas nao consiguo podem me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 @darksidee tire da pasta do gc o arquivo que o thunder modificou e abra o gc pelo patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksidee 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 se q arquivos sao esse?? pode me dizer :D agradeço:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 ae posta uma hack ae com o heroico funfando plx.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme78 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 aee o heroico ta funfando da pra jogar heroico sem tickt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 se q arquivos sao esse?? pode me dizer :D agradeço:) Ai.Kom pasta stage/ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 perfeito o topico todos os hack otimos ta de parabens eu qria um com ticket heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme78 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 oh ticket heroico ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 @guilherme78 apenas para pegar titulos mais não para pegar onix ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 funfando td certinho bom tpc faz um tempinho q nao via um tpc bom assim levo meu Thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druid das Runa 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Cara quando eu baxo isso vem em wordpad como eu faço pra ser como vc pois ai? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Cara quando eu baxo isso vem em wordpad como eu faço pra ser como vc pois ai? abraço cara apenas coloque esse arquivo dentro da pasta do gc mais nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucapt 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Pow tem virus nisso cara coloca um topico com hackers sem virus e akeles mais faceis de instalar ^^^ Saco tipo playertemplate.kom e ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.983 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 :mad: @Punido !! @Motivo:Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluefoxx 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 kra nu meu pc naum rodo nenhum dos 2 primeiros ( achu q eh pelo meu pc ser W7 ) Assim q executei o primeiro apenas apareceu o icone q mostrou q teve sucesso ( assim q eu abri o gc) depois entrei na minha conta... num deu em nada. msmo assim vlw por ter postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 @bluefoxx é assim, ele demora mesmo, tenta reiniciar o seu pc, ou algo assim ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassundebm 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 e o cara ai de cima ta certo o thunder trainer ja ta velho tem que fazer um novo:mad: po tem que ser rapido pq to precisando do heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 e o cara ai de cima ta certo o thunder trainer ja ta velho tem que fazer um novo:mad: po tem que ser rapido pq to precisando do heroico cara heroico hack pra onix não vai ter tão cedo eh mt foda conssiguir fazer isso mas msm assim quarta vai sair um thunder novo espere ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbreninho 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Vlw msm ajudou muito,leva meu thx:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janderson da silva 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 como faço para desativar o haker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERMALE 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 script: (atualizado 26/11/2009 '-') [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/font] •one hit uhul '-' • grab hack (agarrão hack) = seu personagem agarra o oponente de qualquer lugar ao apertar d • fúria hack : A barra de fúria do jin carrega muito rápido e a do sieghart permanece sempre cheia. • fúria da lotus não modificada : A skill "fúria da lotus" do lutador sempre será a normal, mesmo estando no modo fúria, isso foi feito para garantir o agarrão após a skill. • speed hack = seu personagem fica rápido (retirado) • super jump hack = seu personagem pula mais alto (retirado) • skills modificadas = modifiquei as skills de alguns personagens, p_s: Funciona com, espadachim, cavaleira,arqueira, maga, alquimista e ninja créditos: Little., agradecimentos: Xxxthelosksxxx e devilmaycry² [/font][/b] download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao to conseguindo descompactar tah dando erro! Ajuda ae plix ou se existir outro aew posta. Obg jah tem meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados