Gmaster> 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 POR FAVOR!!! UPEM MEUS PETS É só clicar neles! Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipevaz1 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Alguem Pode me ajudar como desliga o Thunder Scripts 4.0 ???:confused: Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByKiinG 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Se funfa Do Um Upp...Pod Decha Vo TESTA... JaaJaa Edit...:D:D Edit...... Upppppppp Funfa Perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bronh22 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ei Como Ultilisoi a script de one hit?? ( Como ativar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipevaz1 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Alguem Pode me ajudar como desliga o Thunder Scripts 4.0 ??? Por Favor HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrivaldo 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Aff euu esclui O GRAND CHASE e baixeii e estaleei mais ainda ta com hack aff comoo tiraa O? ME AJUDEEM =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby16 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Aff euu esclui O GRAND CHASE e baixeii e estaleei mais ainda ta com hack aff comoo tiraa O? ME AJUDEEM =/ vc instalou o hack da mania cheats q modificou seu gc td ate o texto? se for isso amigo vc tera q deletar na pasta texture as imagem q contem nela load1_br,load2_br,load2_br_1,load1_br_1 a pasta model a pasta Stage td e se n sair kra ai vc deleta td da pasta texture e att de novo eu como n so burro tenho o 2 gc instalado 1 com hack outro sem hack ai copiei os arquivos do q esta sem o hack e colei ai sai td menos a parte do contrato q ta editada pela mania cheats.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarhero9137 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 oq eh esse Run Direct no Script????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby16 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 oq eh esse Run Direct no Script????? Run_Direct é um arquivo que abre o gc sem precisar passar pelo patch de att...e Script é um aquivo q esta contido na pasta stage do gc @filipevaz1 Se seu gc tiver instalado no Disco Loca[C:] 1-copiei isso e cole no seu diretorio C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI 2- feito isso delete o arquivo ai.kom 3-Entre no gc atraves do patch de att do gc espere ele atualizar 4-clique em entrar e seu hack foi retirado com sucesso Obs:se for so de Autokill,barra de atck do mascote full Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarhero9137 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Brigadão!!! AGRADECIDO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fvb 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 muito bom leks continue assim :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost359 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 omg D: eu sigo todos os passos do tutorial do thunder trainer, só que a janelinha de marcar os hacks não abre ç.ç ' poooooorq? :C me ajuda :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 @ghost359 Amigo o Thunder Trainer Não Funfa pq ele ta pached tente otro Trainer para melhor funcionamento em seu PC Vlw ate + Fuizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]DARK 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 ai na hora ki to baixando ele ñ da certo fica pedindo senha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 @AlDark O thunder? Não é uma senha, é a dll, e ela esta correta, apenas não mecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguelmaster 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Vei, no meu pc o unico q funfa é o Thunder Scripts 4.0, mas tipo eu enho um problema com ele, eu não sei desativa-lo, como é q desativa o Thunder Scrips 4.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waltrick 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 O Danger está sendo detectado. Esse não funfa mais. Pena... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefrf 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 gostei dos hackers não testei ainda mas tomara que funfa:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 @Hugu Va na pasta stage e exclua a mesma; Abra o gc pelo patch; Espere tudo carregar; Boa sorte. @Liper Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefrf 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 qual o melhor dos hackers que funfa msm:confused::confused: como assim punido por flood oque e isso:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockteenrock 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 :o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek::eek::p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXFaLsO_PKXx 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ai ai viu Cada dia esse little ai se supera XD Pow meu vllw ... tem que aranjar hack sem Furia Pq e osso e muito facil de tequetar os cara que tao usando hacks com furia pq tipow Aperta X uma vez e em nos de 2 segundo ja ta no max e faz o barulho la quando atinge nao maximo ai os cara ja fala ... =X mo osso se vc aranjar algum hack sem furia so com skill cash , alto kill, e drop por favor poste ou me indique um post que tenha !! vllws Manin !! Little- Fãn Orgulho De Ser Um!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcruz 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Exelente , topico muito util para qm qr evoluir rapidamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietroleite 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Gostaria de um hack de xp mas seu ttopico ta 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 leva meu thaks mas eu presiso de um xp hack bota ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 Ai ai viu Cada dia esse little ai se supera XD Pow meu vllw ... tem que aranjar hack sem Furia Pq e osso e muito facil de tequetar os cara que tao usando hacks com furia pq tipow Aperta X uma vez e em nos de 2 segundo ja ta no max e faz o barulho la quando atinge nao maximo ai os cara ja fala ... =X mo osso se vc aranjar algum hack sem furia so com skill cash , alto kill, e drop por favor poste ou me indique um post que tenha !! vllws Manin !! Little- Fãn Orgulho De Ser Um!! :cool: Cara eh soh vc procurar outros hacks postados aki na WC sem o furia ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados