Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Veja] Preciso de sugestões

evildetto
 Compartilhar

Pergunta

- Jogo a um bom tempo LoL ..... nem tanto tempo assim kkk', enfim.

- To com 7785 de IP e to tentando achar um campeão parecido ou com um pouco do estilo do Malzahar.

- Vi muitas gameplays, muitas mesmo ..... Achei que a syndra mais parecia com o estilo dele sendo que ela é mais difícil de jogar pelo fato das orbs que influenciam no dano da ulti.

- Alguém sabe um Champs parecido com eles? Não vi todos, Peço a ajuda de vocês ;D

- Obs: Estou aberto a sugestões, Caso você conheça um champs possivelmente melhor, Falando o porque você achar ele champs melhor.

Vocabulário: Champs = Campeão (Para que não sabe) ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende dos champs que você tem, o jogo é mais em time e se você já tem dois bons no mid pode focar em outro bom em outra line.

Se você já tiver chams que joga bem em outras lines eu deixo como sugestão fizz e lux por serem bons mids :p (não são parecidos com malzahar mas eu gosto)

Link para o comentário

• 0

- Vlw a todos que responderam me apontando os melhores campeões na opinião de vocês ;D Li a todas as respostas e também vou agradecer a todos ^^

- Comprei Singed, Twisted fate e o mais foda dos suportes Alistar kkkk' rasho jogando de suporte ninguem chega perto do meu ADC \o/.

- Proximos da lista

- LeBlanc Muito foda ;D Escape dela é foda

- Swain muito OP ulti dele é fods *--* o ruim que gasta mana demais

Link para o comentário

• 0

Elise não é o estilo malzahar mas é OP, se souber jogar é GG, serve pra jungle, top e mid, syndra realmente é boa só é difícil de jogar com ela no começo, outro bom é o Vladimir, tem bastante sustain na lane phase e um dano absurdo com a guild correta!

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.