Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword Brasil Cheat v1

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff que ridículo esses br escrotos , o jogo nem lança já querem destruir o jogo ô raça FILHA DA **** depois n sabem pq são odiados em jogos internacionais :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, já que estragar, só tenho uma coisa a dizer "enfia um objeto de preferencia volumoso na sua cavidade anal e esse seu programa ilegal junto" para te arrombar de vez.

anos que não entro nesse fórum por simplesmente desistir de jogar gc e jogar elsword internacional e agora venho aqui pra reclamar por causa que estão estragando um jogo que tanto adoro e me esforço pra crescer.

Link para o comentário

Eu pensei em usar, mas não foi necessário. O sistema de calabouços é dinâmico e facilitar bastante a evoluir, se não fosse pelo Vigor, em menos de um dia poderia-se colocar um personagem nível 35.

Para quem está reclamando: deixe de lado. Se vocês não gostam, não usem, há pessoas que se divertem desta forma e você estaria tirando o direito delas de se divertirem. Elsword realmente não precisa -diferente do GC, e suas quests imbecis além de repetitivas-, mas há pessoas que gostam e até preferem. Respeitem.

Link para o comentário

aff que ridículo esses br escrotos , o jogo nem lança já querem destruir o jogo ô raça FILHA DA **** depois n sabem pq são odiados em jogos internacionais :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

é tenso mesmo...

capaz de deixarem de lado o servidor,por causa desses cheats que zoa com os games br tudo!

jogo nem é dificil e pessoal quer usar hacker...

Link para o comentário

Eu pensei em usar, mas não foi necessário. O sistema de calabouços é dinâmico e facilitar bastante a evoluir, se não fosse pelo Vigor, em menos de um dia poderia-se colocar um personagem nível 35.

Para quem está reclamando: deixe de lado. Se vocês não gostam, não usem, há pessoas que se divertem desta forma e você estaria tirando o direito delas de se divertirem. Elsword realmente não precisa -diferente do GC, e suas quests imbecis além de repetitivas-, mas há pessoas que gostam e até preferem. Respeitem.

Respeitar?!

Um jogador que usa programa para de beneficiar em jogos não deve ser respeitado, pelo contrário, deve ser punido.

Agora vão me encher o saco e dizer "Oque você ta fazendo no fórum de cheats então?"

Bom, eu sou da área de dúvidas/ajuda de algumas partes do fórum, não faço uso de hacks, apenas ajudo membros com dificuldades. Eu estou denunciando varios jogadores no Elsword que estão utilizando esses cheats, e tenho muita razão.

Link para o comentário

Tipo Annie Request, acho que se você gosta ou não você deveria guardar pra você os seus comentários ou idéias, ninguém aqui perguntou sobre o que você acha das pessoas usarem hacker, e dar desculpa dizendo que e da parte de ajuda, mesmo assim não faz sentido porque afinal de contas o fórum e sobre hacker, então sem querer ser grosseiro mais já sendo, e reforçando a questão ninguém te perguntou nada sobre a sua opinião.

Se você se sentiu ofendida(o), desculpa.

Mais acho que não estou errado até porque essa área e sobre hackers, e não sobre ajuda, Obrigado.

Link para o comentário

Pelo amor, já que estragar, só tenho uma coisa a dizer "enfia um objeto de preferencia volumoso na sua cavidade anal e esse seu programa ilegal junto" para te arrombar de vez.

anos que não entro nesse fórum por simplesmente desistir de jogar gc e jogar elsword internacional e agora venho aqui pra reclamar por causa que estão estragando um jogo que tanto adoro e me esforço pra crescer. [/color]

Vai toma no rabo blz.. webCHEATS é o nome do fórum, mesmo os cara que tão usando a maioria não utiliza em pvp, porque sabe oque virou o gc' então grande, se nem posta esses comentário pra denigrir o cara porque oque ele ta fazendo aqui não pra ser criticado, e sim agradecido..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.