Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naum sei usar One Hit KO

Sorattamy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem, vou esplicar em detalhes, se tiver palavras dificeis, colocarei o vocabulario no fim.

1º crie uma sala sózinha, e coloque um senha

2ºvá no shak3 engine e coloque o seu level em value, EX: 24 ( só exemplo, vc tem q colocar o seu level)

3º quando acabar o scan, espere uns 10 segundos, mude para o slot nº 2, eis a rela´ão dos slots:

1º 4º

2º 5º

3º 6º

quando estiver no slot 2, mude o "value type" no seu shak3engine, que esta em exact value, para changed value, e de next scan

4º após acabar o scan, volte para o slot em que vc estava antes ( o 1º ), mude novamente o scan type para "exact value", e na lista de "valores" ao lado, procure pelo valor equivalente ao SEU level, que NÃO esteja trocando de valor, ao achar este, clique 2 vezes nele, e quando ele aparecer em baixo, clique 2 vezes no numero do seu level, que vai estar la em baixo, quando tiver feito isso, abrira uma janelinha, nessa janelinha estará constando o seu level, delete os numeros e digite novamente o numero "99999", e depois freeze ele, marcando uma caixinha que se encontra no come´o dele. e pronto, o ONE HIT KO esta feito...

OBS: Mesmo fazendo tudo direitinho, pode nao funcionar, pois eu só consegui faze-lo uma vez aqui em casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que quando eu do first scan meu pc reinicia ou da erro '10610',e quando eu consigo da first scan passa uns 4 minutos e sai do jogo com o msm erro ¬¬ me ajuda ai por favor

no site mostrando como nao reiniciar o pc fiz isso mais nao funfo continua reiniciando me ajudemmm plsssssssss...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.