Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Fusion [Novo]

kira~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afff esse gc e mt skroto...

tempo de recarga de cash e 1 semana sim e otra nao..

gm so entra 3 hrs e pk n fala com ningm faz um evento besta 8hrs da noite jogo a 2 semanas e so ganhei cash qd fiz a conta... gm blokeia PM ai e fods n pod tira uma duvida n pode tira nada... nunk tem evento de cash de set bom... resumindo : ainda n achei uma coisa boa pra espalhar desse server --'

OBS: Pfv ADM melhora ae o desempenho do server pq ta fods.. sei q voces tao tentando fazer o possivel + o GM tbm n colabora po e tbm tenta entra + vezes no server adm nunka ti vi on!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff esse gc e mt skroto...

tempo de recarga de cash e 1 semana sim e otra nao..

gm so entra 3 hrs e pk n fala com ningm faz um evento besta 8hrs da noite jogo a 2 semanas e so ganhei cash qd fiz a conta... gm blokeia PM ai e fods n pod tira uma duvida n pode tira nada... nunk tem evento de cash de set bom... resumindo : ainda n achei uma coisa boa pra espalhar desse server --'

OBS: Pfv ADM melhora ae o desempenho do server pq ta fods.. sei q voces tao tentando fazer o possivel + o GM tbm n colabora po e tbm tenta entra + vezes no server adm nunka ti vi on!!

Só pra informar tem eventos TODOS os dias, infelizmente a maioria é anoite pois os GM's trabalham, e quanto ao Cash é possivel ganhar eles durante eventos, só avisando uma coisa MUITO IMPORTANTE de Sábado pra domingo temos evento durante a noite toda e domingo inteiro tb (isso vale pra hoje e pra amanha).

Vamos jogar galera, GOGOGO !!!

Link para o comentário

AFF Qisu Meo Shiininha Ban? AYUghayugayu vo fala nada..

Ouu eu ainda quero saber pkp da conta bugada vlh aff

Falando em terçeira pessoa pq?

AFF Qisu Meo Shiininha Ban? AYUghayugayu vo fala nada..

Que bug...?

Link para o comentário

galera quando o minha conta vai entra no pega fica la e nao entra na minha conta

precissa deletar o grand chase original ?

Não.. tente baixar o Patch novamete e ve se funciona.

Ps: Esse servidor é Season 1, se voce tenta roda ele no Season 2 não vai pega..

Flws

Link para o comentário

mais nao coloque season 2 eu baixei o client so jogo aew depois eu baixei o patch

e pq eu tem o original aq

porra e foda quando eu consigo um servido bom eu nao comcido joga

fica dando erro nao entra no logim e senha fica disendo erro affp 1 affp2 affp 3 affp

Link para o comentário

Veio é o seguinte, gostei muito do server, me identifiquei pacas.. dai baixei o client e a patch, atualizou tudo normal, só que na hora de entra no jogo aparece aquela telinha da KOG normal.. depois disso a tela fica preta e da o erro essa é a imagem do erro...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

desconsiderem os programas kkkkkk (espero que possam me ajudar quero joga =X)

Link para o comentário

pra falar a verdade eu ainda não consegui entrar no game cara... esse erro ta dando desde a hora que eu baixei o client que instalei a patch.. tipo ja instalei a patch de novo mais o erro persiste

Alguem ajuda ai com esse erro eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Link para o comentário

é massa mas o server fica off de vez em quando!!

aff aki no site ta dizendo q tem 0 players online O__o

oq q e isso? serve off?

esse serve fica off de vez em quando, muitas vezes de manhã, mas é mto bom. pouco lag! XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.