Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera pode me ajudar !!! Hack tools beens detecter ?????


vinicius-utimateword
 Compartilhar

Pergunta

galera eu baixei um injetor e uma dll era um hack chmas pra eu entra no cf mas deu hack tools beens detecer!! blz depois eu entre sem hack nenhum dai deu dnv hack tools beens detecter fui banido por 3 dias ma eu falei !! q porraaaaaaa é essa pq eu fui banido se nem entrei de hack ?? fiquei puto da vida com isso dai dei um tempo um tempo depois eu voltei entrei no cf fui logar na minha conta principal dai tomei ban dnv deu hack tools beens detecter dai eu falei q porr2 é essa aq tava acontecendo crl deu hack tools beens detecter sem hack nenhum galera pode me ajudar ta dando isso toda a hora q eu vou entra como resolvo e n to de hacker entro sem haker !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Por favor, manere no seu linguajar abusivo e cheio de palavrões. Quanto ao seu problema, não adianta depois que utilizar hack entrar sem hack de novo pois é provável de tomar ban, já que dlls do game são afetadas fazendo com que mesmo após entrar sem hack o mesmo esteja presente na pasta do seu game. Ou seja, basta re-instalar o crossfire e não irá acontecer mais nenhum erro, e não vai levar nenhum ban.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera eu baixei um injetor e uma dll era um hack chmas pra eu entra no cf mas deu hack tools beens detecer!! blz depois eu entre sem hack nenhum dai deu dnv hack tools beens detecter fui banido por 3 dias ma eu falei !! q porraaaaaaa é essa pq eu fui banido se nem entrei de hack ?? fiquei puto da vida com isso dai dei um tempo um tempo depois eu voltei entrei no cf fui logar na minha conta principal dai tomei ban dnv deu hack tools beens detecter dai eu falei q porr2 é essa aq tava acontecendo crl deu hack tools beens detecter sem hack nenhum galera pode me ajudar ta dando isso toda a hora q eu vou entra como resolvo e n to de hacker entro sem haker !!![/color][/size][/font][/b][/i]

 

ta dando mesma bst comigo ja baniu uma 100 conta minha e minha conata principal q gosto de joga

 

Por favor, manere no seu linguajar abusivo e cheio de palavrões. Quanto ao seu problema, não adianta depois que utilizar hack entrar sem hack de novo pois é provável de tomar ban, já que dlls do game são afetadas fazendo com que mesmo após entrar sem hack o mesmo esteja presente na pasta do seu game. Ou seja, basta re-instalar o crossfire e não irá acontecer mais nenhum erro, e não vai levar nenhum ban.

 

kra re-instala nao resolveu aqui eu ja coloquei camuflador de ip e nao foi :chingando: continua banindo :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.