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NPCs épicos

 

NPCs épicos são um recurso adicional para um novo tipo de modo de Jogador Vs Jogador chamado Matchmaking, onde os jogadores vão lutar contra outros jogadores aleatórios que correspondem seu nível de habilidade e categoria. No entanto, o que NPCs épicos tem a ver com isso? Quando um jogador procura um jogador por esse recurso Matchmaking, há uma chance rara de encontrar um NPC épico. Um NPC épico não é um jogador real, mas uma IA que utiliza técnicas avançadas e combos. Atualmente 10 NPCs, cada um representando uma classe diferente que irá usar as habilidades da classe, juntamente com propriedades especiais e exclusivos. NPCs são amplamente conhecido por ser extremamente desafiador, mas oferecem grandes recompensas para derrotá-los, que incluem títulos especiais, uma quantidade anormal de Classificação Points (20 30RP), pontos de Arena e exp. Mesmo que se perde contra eles, será dada uma quantidade substancial de Pontos de Arena e experiência, independentemente se não kills foram feitas.

Títulos especiais são obtidas após vencer um NPC épico específico para um determinado número de vezes. Estes títulos são difíceis de obter, mas o status obtido pelos os títulos são conhecidos por serem um dos melhores no jogo.

 

Propriedades dos NPCs épicos

 

NPCs épicos têm várias propriedades comuns:

Cada um tem 30% de velocidade de ataque, bem como 30% de correr e saltar. Isto lhes permite reagir quase imediatamente, enquanto se recuperava incrivelmente rápido de hitstuns. Isso explica a sua capacidade de habilidade e despertar meados de combinação. Você também deve evitar lançá-los no ar dentro de combos, como eles podem facilmente usar uma habilidade ou contra ataque em você.

Cada um tem cerca de 22% Dodge, o que significa que mais de 20% de precisão é recomendado para combatê-los.

NPCs épicos têm um passivo que permite extremamente rápida regeneração de mana passiva, bem como a elevada MP regen quando bater, e quando está a ser atingido. Para impedi-los de mana constantemente quebra, eles têm um cooldown em mana quebrar instalado em sua AI. Sua regeneração de mana passiva é de cerca de 10 MP por segundo. Alguns NPCs, no entanto, apesar de este bônus mana, ainda terá alguma dificuldade em regenerar mana - Edan é um exemplo, porque ele sempre queima de mana, graças ao seu abuso repetido of Shadow Step e 99% de chance de fuga de emergência.

carregamento de NPC épicos é semelhante ao sistema de cárcere, um host é escolhido (o jogador mais velho no quarto) e funcionará como um servidor temporário para os outros jogadores. Assim, enquanto o personagem mais velha na sala terá lag mínima contra os NPCs, os outros personagens podem encontrar os NPCs a ser bastante vagaroso. Ao fazer uma caçada NPC Epic, é aconselhável escolher um anfitrião que tem um bom ping para os outros jogadores, assim como uma ligação forte e estável.

NPCs épicos, que são monstros, não vai pegar todos os itens.

Debuffs afetará NPCs épicos exatamente da mesma maneira que fazem os monstros em masmorras - por exemplo, a perna ferida não impedirá NPCs de arrojado.

NPCs épicos têm altíssima resistência aos elementos.

Danos NPC épico é altamente impactado pela Redução de Danos, 30% Redução de Danos vai reduzir todos os seus acessos ativos especiais para 1%. Da mesma forma, o dano que você lidar com NPCs épicos também é altamente melhorada por danos adicionais.

Isto é devido ao fato de que, contra NPCs épicos, seu ataque e defesa são reduzidos para um valor "default" regardlessly do que você tem equipada, com apenas esses dois atributos (dano adicional / reduzida) diretamente ajudando você a ter maior ofensiva e poderes defensivos, exatamente como ele funciona para o Modo Desafio Henir, Portão das Trevas etc.

 

O encontro com NPCs épicos

 

Primeiro, os NPCs épicos só vai aparecer no matchmaking Arena, pois eles podem aparecer em 1x1, 2x2 e 3x3. Enquanto não se sabe muito sobre o algoritmo em que NPCs épicos são gerados, os jogadores mais experientes têm especulado o seguinte:

NPCs substitui o oponente estiver combinado com. Por esta razão, não é possível fazer fila em um momento em que não há jogadores no jogo de decisão e obter NPCs. Apenas um dos jogadores / equipas encontrados irá encontrar um NPC, o outro vai ser recolocados na prateleira em fila.

Desde NPCs substituir os adversários de forma espontânea, os primeiros segundos de combate NPC será dedicada a carregar os NPCs. Isso vai causar um aumento de desempenho que pode causar aos usuários com computadores mais pobres a falhar.

Posição não afeta a sua probabilidade de obter NPCs, da mesma forma, a taxa de aparências NPC tendem a ser as mesmas, independentemente de você fazer 1v1, 2v2 ou 3v3.

Há um número limitado de NPCs a qualquer tempo disponível para o combate, se um dos NPCs está atualmente em um jogo, eles não vão aparecer em outro lugar.

Por esta razão, é mais provável aparecer um NPC quando menos jogadores estão a jogar do que quando existem mais.

Aleatoriamente, o número de duplicatas NPC pode aumentar em determinados momentos ou datas, aumentando drasticamente o número de NPC encontra temporariamente.

NPCs só aparecer em um número limitado de mapas, bloqueando os mapas em que NPCs não desovam tem sido conhecido por ter algum impacto sobre a freqüência de aparecimento. Já em relação às se os mapas em que NPCs gerar em estiverem bloqueados, eles irão ser desbloqueado se um encontro NPC desovar.

Jogos aleatórios tendem a ter uma maior taxa de desova NPC sobre equipes pré-fabricados.

Foi testada que, se o jogador mantém o cancelamento de um jogo que eles sabem é contra um jogador humano em vez de um NPC, só está disposto a aceitar partidas NPC, sem NPC qualquer aparecerá para esse jogador, implicando, assim, jogando partidas contra jogadores é algum tipo de exigência por ter a oportunidade de conhecer NPCs épicos.

Um jogador ou equipe provável é substituído por um NPC ou equipe NPC apenas quando ambos os lados jogador já concordaram em lutar para começar.

 

Tutorial: Como conseguir “Moeda dos Heróis”

 

Primeiro vá no botão “calabouço” e abra o mapa de calabouços

Em seguida procure a missão com a “bandeirinha”

 

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Dica: se puder, vá no muito difícil, os grupos formam rápido e como é em grupo a missão vai ligeira.

 

 

Lembre-se que essas moedas podem ser trocadas no sistema de trocas da npc Ariel.

 

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VIGOR

 

1. Como ela é Gasta

- Matando Monstros no Campo (aquele lugar que fica entre dois pontos seguros...entre cidades e acampamento(?));

- Matando Monstros nos Calabouços;

- Ficando Tempo nos Calabouços (Sim, não largue seu personagem parado dentro de uma fase de calabouço!)

 

2. Como consigo mais?

O jeito mais fácil é esperar o horário que ela enche (provavelmente seja entre 3-6 da manha.. não descobri ainda), se por acaso seu personagem esteja logado exatamente na hora q ela recarregar você não vai ve-la recarregada, mas basta relogar que ela irá aparecer.

Mas ainda dá para conseguir por pots de Vigor (Cuidado para não confundir com pots que recuperam vida, a pot da barra de vigor é azul, as pots de vida em sua maioria são vermelhas). Essas pots podem ser compradas por cash (ainda não implementadas), ganhas na caixa nível 20 que a LUG nos deu no closed (n sei se continuaremos a ganhar essas caixas no open..), pelo sistema de loteria da npc Ariel (Ativado no botão “TROCAR”).

 

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ou ainda trocando 4 moedas da quest diária de PvP com a NPC Camila

 

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