Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms Travando!


perronebf
 Compartilhar

Pergunta

Fui tentar jogar agora e não consegui. Primeiro deu um erro: 192261, aí eu saí entrei de novo. Agora ele tá travando dentro do jogo e quando eu saio tá tudo travado; os botões estão cinza, não da pra clicar.

É só aqui que tá tendo esse problema?

 

Já é 5 ou 6 vez que isso acontece em seguida, então não pode ser normal. Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
meu problema nao e tao radical ... apenas to com mt lag coisa que e estranho pq antes nao era assim ai veio a att e fico lag :S

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

Fiz outro teste agora. Dessa vez eu consegui jogar (Modo Equipe Armada - Cabin Fever), só que quando eu saí tava tudo travado de novo! Não ta dando pra jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eae ninguém sabe me ajudar? Ainda estou com esse problema :/

 

Olhei aqui agora e vi que o Combat Arms ta usando 99% do meu CPU. Isso é normal?

 

LoL 99%? Nuss, isso é anormo

Quanto de memória RAM vc tem? e o que está aberto junto com o Combat Arms?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
LoL 99%? Nuss, isso é anormo

Quanto de memória RAM vc tem? e o que está aberto junto com o Combat Arms?

 

Eu tenho 2 GB de memoria e meu processador é de 2.70 Ghz. Quando eu to jogando eu deixo só o jogo aberto mesmo, e o uso do CPU, que no caso eu acho que é do processador, fica rodando no máximo! ou seja, 2.70 Ghz, Mas a memoria ele só usa 500/600 MB se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho 2 GB de memoria e meu processador é de 2.70 Ghz. Quando eu to jogando eu deixo só o jogo aberto mesmo, e o uso do CPU, que no caso eu acho que é do processador, fica rodando no máximo! ou seja, 2.70 Ghz, Mas a memoria ele só usa 500/600 MB se eu não me engano.

 

 

 

tta e vc tem placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu processador é razoável...

Eu estava com esse erro na lan house, mas tipo acho que era instabilidade na conexão, porque depois de um tempo voltou a funcionar...

Que tal tentar reiniciar o modem?

1- Desligue o modem

2- Retire os cabos posteriores

3- Aguarde 20 Segundos

3- Reconecte os cabos e ligue o modem novamente...

 

Diz se pegou depois

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tta e vc tem placa de video?

 

Sim, uma GeForce 8500 GT de 512 MB.

 

Seu processador é razoável...

Eu estava com esse erro na lan house, mas tipo acho que era instabilidade na conexão, porque depois de um tempo voltou a funcionar...

Que tal tentar reiniciar o modem?

1- Desligue o modem

2- Retire os cabos posteriores

3- Aguarde 20 Segundos

3- Reconecte os cabos e ligue o modem novamente...

 

Diz se pegou depois

Abraços

 

Sim é razoável, mas ele nunca deu problema com nenhum jogo, sempre rodou normal, por isso achei estranho.

E quanto à internet eu acho que não é esse o caso, pois mesmo quando estava travando e eu conseguia entrar no jogo, o ping estava sempre no máximo.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom, eu acho que resolvi o problema..

Como eu estava sem placa de vídeo por um tempo, aumentei a memoria de vídeo dedicada do sistema de 64 MB para 256 MB. Quando minha placa voltou a funcionar, eu fui la e desativei essa memoria dedicada, pois minha placa é uma GeForce 8500 GT de 512 MB, então não achei que precisasse compartilhar mais memoria. E olhando as configurações de vídeo eu percebi que o "Desempenho dos gráficos da área de trabalho" no índice de experiência do Windows caiu; e assim que eu reinstalei a placa de vídeo o desempenho dos outros componentes aumentou, mas esse caiu; e isso depois que eu desativei essa memoria na Bios. Agora eu reativei essa memoria e coloquei em 64 MB, como estava antes, e até agora não deu mais problema. Inclusive o uso do CPU caiu para 55/60% pelo que eu percebi, mas eu ainda vou observar melhor. Pode ser coincidência, pois eu não tenho certeza se é isso, mas parece que funcionou.

 

E obrigado pela ajuda de vocês.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Corrigindo...

Ainda tá usando 99% do CPU e hoje deu uma travadinha, aí tiver que "Finalizar Tarefa" :S

Então não sei mais o quê fazer.. :/

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltou a acontecer tudo de novo. Nada resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.