Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack Cf.XRVB V2


Posts Recomendados

Tenta abrir como administrador usa o injetor, inicia ele ainda com o cf fechado quando aparecer a telinha das opçoes abre o cf loga e tenta, qualquer coisa volta aqui no topico, to usando normalmente aqui

pega nao mano . a tela de funçoes aparece como uma imagen . nao da pra ligar nem desligar nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clikei no off ficou on e apareceu isso

 

Ocorreu uma exceçao sem tratamento no aplicativo.Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse e tentará continuar.

Se clicar em Encerrar, o aplicativo se´ra encerrado imediatamente

 

O Processo não pode acessar arquivo 'C:Windowns' porque ele está sendo usado por outro processo.

 

e nao estar funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Post

Post sem prints , tutorial falho , fora que o usuario nao usou as ferramente q a wb oferece ( isso e uma opçao + ok )

 

#Hack

Hack nao funcional , ao fazer os passos pedidos abre uma imagen que nao tem como escolher as opçoes

 

#OBS

Ja tentei usar com o antivirus fechado , fora que o topico nao fala em que momento tenq usar o injector se e antes , durante ou depois de inicializar o cross fire , mano to vendo que tu ta tentando ajudar a galera , mas o hack e infucional , espero melhoras !

 

#OBS-2

Se o Hack for funcional msm , me manda uma print , qlqr coisa eu te ajudo a organizar o topico mano , acho q e isso q ta causando a confusao da galera , e a minha confusao tbm

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.