Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [new] weapon racker (armas primarias secundaria e brancas)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerinha da WC estou aki hoje postando meu segundo topico espero que gostem e qualquer duvida posta aki no tpc irei tentar responder, so lembrando que não sou programador so estou repassando racker, ja postaram esse racker aki mas o tpc foi fechado por falta de SCAM, estava testando os racker aki e vi que este não ficou patched dps da atualização do X-TRAP ontem, e resolvi contribuir com vcs.

 

INDICE

 

TUTORIAL

COMPATIBILIDADE

TECLAS E FUNÇÕES

VIDEO COMPROVANDO FUNCIONAMENTO

DOWLOAD

SCAM

CREDITOS

COMENTARIOS FINAIS

 

TUTORIAL

1 Baixem os arquivos (obvio) e coloquem na área de trabalho

2 Abra o PB com adm e logue

3 Abra o Gmer como adm e deixe o PB visivel (se for 32bit, caso seja 64bit não tem necessidade)

4 Execute o racker como adm

 

COMPATIBILIDADE

Win XP (aberto para teste)

Win VIsta (aberto para teste)

Win 7 32 bit ( Funcional )

Win 7 64 bit ( Funcional )

Win 8 32 bit (aberto para teste)

Win 8 64 bit (aberto para teste)

 

TECLAS E FUNÇÕES

F5 equipa arma do TR (vermelho)

F7 equipa arma do CT (azul)

Caps Lock NO-RESPAW (obs mas tem que pressionar assim que se matar)

 

VIDEO COMPROVANDO FUNCIONAMENTO

 

[DOWN]DOWNLOAD WEPON

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]SCAM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]DOWNLOAD VALORES + 200 ARMAS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]SCAM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]DOWNLOAD GMER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]SCAM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

CREDITOS

EU POR POSTAR (se foi util não esquece do thk assim vc me ajuda aki no forum)

Cracker Bad

Eduardo Jake

Rafael FIlho

 

COMENTARIOS FINAIS

Não pressione varias vezes as teclas do racker pois da DC não está 100%.

Armas secundarias so da pra usar quando estiver em sala de arma secundaria ou modo dino.

Armas brancas so da pra usar no modo dino.

 

 

OBS: Se funcionar direitinho clica em agradecer ok.

Boa sorte a todos!

 

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, eu me mato, pego a arma, mas e se alguém me matar eu tenho que fazer tudo de novo ?

Olha so inicio a partida ja pressiona F5 ou F7 depende do seu time, agora jg granada (se mata) pressiona rapidinho CAPS LOCK jg arma fora e pega no chao, não vai gastar 5seg pra fazer isso. Agora se te matarem tem repetir o processo novamente. Este weapon eh muito bom pra quem jg sniper ou shotgun agora as outras armas vc morre muito rapido quase não vale a pena a não ser tipo pra fazer missao com amigo se tiver sem arma.

 

Esse GMER Da muito Virus , Se nao fosse por isso Seria Muito bom , Porém Funcional Win 32 Bits . Vlw =D[/color]

Olha o scan e não tem virus nenhum so weapon que tem 2/47 para o funcionamento dele os virus são genericos.

 

Galera quem visualizar comenta por favor assim o topico fica dispoivel para todos

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n intendi como faz o Pb fica vísivel e pq sempre que eu entro no jogo o hack ta bloqueado?

 

O racker ta bloqueado pq o pb não está visivel.

Vou editar o topico e encinar como deixar o pb visivel

 

Cara n intendi como faz o Pb fica vísivel e pq sempre que eu entro no jogo o hack ta bloqueado?

 

O racker ta bloqueado pq o pb não está visivel.

clica no link vai te redirecionar para topico que encina a deixar o pb visivel

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2178295-como-deixar-o-pointblank-visivel-win-32-bits.html

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me explicar pra que serve este racker???

Ta escrito nome em ingles sou novo por aqui

weapon traduzido para portugues significa arma, e usando o racker vc consgue usa-las sem ter titulos e sem gastar gold ou cash.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano as arma aparece e tals mas dae eu atiro e nn tira nenhum dano dos kra pq isso?

Olha vc tem que jg uma granada no chao e se matar dps vc aperta CAPS LOCK dai vai rescascer rapidinho jg sua arma fora e pegue a outra no chao. so assim pra ela dar dano

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ta funcionando tudo so a FAMAS que entra porque?

Olha mano realmente testei aki não esta msm mas como eu disse na descriçao eu não sou programador entao não vai ter como resolver, mas tem muitas armas boas pra se diver :D

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa esse wall ae

Esse wall eh o The PBTrainer tem topico aki na WC

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.