Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida BUG WARFACE "Não foi possivel carregar o perfil do usuário"

cockles
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera eu estou com esse tal erro no warface "Não foi possivel carregar o perfil do usuário" e eu procurei bastante na net e achei algumas soluções, que era abrir o CMD do Windows e digitar os seguintes comandos:

ipconfig/renew

ipconfig/all

ipconfig/release

ipconfig/flushdns

Depois de ter feito isso meu jogo voltou a funcionar normalmente mas hoje já não quer mas funcionar e eu já tentei fazer tudo isso. Me ajuda ae galeraaaaaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro do Warface é simples de resolver.

"ipconfig/renew

ipconfig/all

ipconfig/release

ipconfig/flushdns"

Você deve ter digitado isso no CMD (Prompt de Comando) Correto? Isso não é funcional. Vou montar um tutorial abaixo ensinando como resolver seu problema.

1- Como solucionar o problema

Esse problema ocorre por causa do seu DNS. Você terá que alterá-lo para que o jogo volte a funcionar. Em sua barra de tarefas, perto do relógio, procure por um computadorzinho e clique com o botão direito nele e selecione a opção "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento"

2- Alterando seu DNS

Se for o Windows 7, selecione o “Painel de Controle” e no painel de controle selecione a opção Rede e Internet. Selecione a primeira opção “Central de Rede e Compartilhamento”. Irá aparecer informações sobre sua conexão na internet. Clique no quadro da esquerda a opção de “Alterar as configurações do adaptador”. Seleciono então o adaptador que pretendo alterar (1 clique) e seleciono com o botão direito do mouse a opção de propriedades do adaptador.Será aberta então outra janela com os dados da minha placa de rede. Tenho que marcar a opção de PROTOCOLO TCP/IP Versão 4 (com 1 clique), e clicar em PROPRIEDADES. Na janela que irá se abrir, se preocupe apenas com a parte de servidor DNS (preferencial e alternativo), colocando os endereços dos servidores do google.

como-configurar-dns-7.jpg

Basta entrar co os valores e clicar em OK. Pronto, com isto você já estará com o novo servidor DNS configurado no seu Windows 7. Não é necessário reiniciar o sistema para ativar as alterações.

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No site acima, você poderá ver como alterar seu DNS nos demais Sistemas Operacionais, Caso o seu não for Windows 7.

@cobrars

Esse erro ocorre quando o jogo se encontra em manutenção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.