Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piramide oculta illuminati !!!!!?

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pirâmide que mostra o nível de controle sobre a sociedade de acordo com seu patamar de burguesia pelo olhar dos illuminatis.

Claro, eu realmente não acredito que os illuminatis existam (existiram sim, mas não mais).

Acredito que tais "ondas" illuminatis, assim como representa o olho que tudo vê, serve para que as pessoas abram não somente seus olhos, mas também suas mentes, para que deixem de ser controladas por mídia, governantes, etc.

Mas enquanto houver o capitalismo a influencia sempre prevalecerá.

Claro ... tudo isso no meu ponto de vista ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de baixo pra cima:

população e trabalhadores

controle da população mundial (escolas, a disney, policia, governantes, a religião...)

controle de recursos mundiais como marca de carro (toyota), postos de gasolina e outros tipos de recursos necessários atualmente)

controle financeiro mundial (os bancos mundiais)

grupos secretos como os bildengerg e outros que eu não faço ideia do que fazem.

comitê de 300, famílias ricas e não sei explicar isso

os 13 por dentro dos illuminatis

e no topo a monarquia, quem controla tudo isso citado ácima

queria saber o que acham sobre isso de illuminatis, olho que tudo ve, esses grupos ocultos que o englobam..

o que eu poderia dizer sobre isso, é que estamos sobre um controle óbvio, tanto pela tv que nos influenciam de uma certa maneira(nem todos são influenciados..), quanto por necessitar de recursos como por gasolina no carro o que gera lucro para uma empresa e isso colabora com níveis acima desse controle...

a intenção do tópico é apenas colocar uma curiosidade, mas acho que ninguém entendeu desse assunto e_e´'

Link para o comentário

Esta pirâmide está esculpida em marfim no alto do portal de entrada do templo Illuminati no lado escuro da lua.

Duvida? Pois bem, vou contar!

Os Illuminati construíram um templo dentro de uma base no lado escuro da lua para ficar de frente para Marte e assim travar relações diplomáticas com os marcianos. Assim, depois de construir uma relação amistosa e interesseira, eles, juntos, poderiam invadir a terra e domina-la tal qual descrito na pirâmide.

Ainda duvida? Lembra do desastre da apollo 13? Pois bem, eles atacaram o módulo da NASA com mísseis pra poder desviar os radares da terra e assim poder viajar da terra a lua com os suprimentos necessários a construção da base. Tijolo, cimento, um monte de baianos pra levantar as paredes e outro monte de pernambucanos pra mandar na baianada.

É sério! Eles também explodiram a Columbia e a Challenger pra poder viajar em paz com a mulheres e as vacas que sequestram na terra. Aliás eles ainda não descobriram a diferença entre mulheres e vacas, confesso que em alguns casos eu também me confundo.

Agora você deve estar se perguntando porque sequestrar mulheres e vacas. Pois é, pra construir uma relação amistosa com os marcianos os Illuminatis acabaram sendo obrigados a satisfazer os desejos dos homenzinhos verdes, nanicos e incompetentes (eles devem ser parentes dos poucos dotados daqui).

Além disto os verdinhos burros pra kct adoram churrasco, não raro confundem, novamente, vaca com mulher e fazem churrasco da maminha errada. Coitadas das vacas, virar churrasco seria um fim mais honroso que se tornar objeto da reprodução marciana.

E tem outra, agora os Illuminatis andam explodindo foguetes Russos pra poder saciar a sanha e desejo de um grupo especial de marcianos com manchinhas cor de rosa que adóoooooram churrasco de pic4nha e chuleta além de gostar de gostar de experimentar novas técnicas de reprodução com humanos machos (mas nem tanto).

As religiões na pirâmide é pra não esquecer de sequestrar o Feliciano pra implantar por lá a cura gay pois nem mesmo os Illuminatis aguentam mais esta nova safra de marcianos boiolas de tanto que eles enchem o saco pedindo mais e mais pic4nha.

Duvida? Vá até o lado escuro da lua e você verá!

Claro que isto é uma brincadeira, eu não tenho nenhuma ideia do que seja esta coisa.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.