JetDarkOP12 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 :cool:Oi galera....1º post meu peguem leve. Baixem esse arquivo no seguinte link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copiem esse arquivo,e colem na pasta Stage do seu Grand Chase. Agora baixem esse executável no link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copiem-o.e colem na pasta do seu Grand Chase,junto com o arquivo main.exe Executem o executável(O.o' cai mal né?) e cliquem em "Abrir Grand Chase". Pronto,o Hack está feito:),infelizmente agora não está funfando:(,mas a qualquer momento ele voltará a funfar:cool: Se ajudei agradeça,não custa cash:D By:JetDarkOP12 TOTALMENTE MEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDREPINTOZINHO 1 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 AFF se nao ta funfando então pq postou?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsen 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 testando jaja edito so funfou...:D upa meus pets num vai cair o dedinho nao ta...:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flws abrax p tdos vcs... e upem meus pets p fikarem bunitos ^^ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsen 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 :mad::mad::mad: ¬¬ :mad::mad::mad: nao funfou :mad::mad::mad: upa meus pets num vai cair o dedinho nao ta...:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flws abrax p tdos vcs... e upem meus pets p fikarem bunitos ^^ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 1 de tudo kd scan 2 ou esplica isso ai melhor cara para isso serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 1 de tudo kd scan 2 ou esplica isso ai melhor cara para isso serve Serve pra nada. é pet... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 affs pete que lixo vlw por avizar flip963 cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados