Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Difícil ser aprovado, mais bora tentar. :/

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galerinha, só de boinha? então, vamos lá!

Minha sugestão é a seguinte, sabe os pontos que você ganha em eventos? aqueles que quando você ganha, soma nesse tópico: clique aqui

Então, bem que vocês poderiam colocar mais opções pra se trocar por esses pontos né? uma por exemplo:

• sub-nick colorido todo purpurinado.

Seria bem bacana você trocar 100 dos seus preciosos pontos ( Acredite, PRECIOSOS mesmos. ) por sub-nick colorido todo purpurinado.

Aí vocês podem falar " Mais já da pra vocês terem sub-nick colorido todo purpurinado, basta ganha alguns certos eventos. " bom, pode ter esse método de ganhar também, mais seria bacana se tivesse como trocar pontos, por esse item.

Abraços

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar "purpurinado" é bem legal né awn *.*

Eu particularmente não vejo problema em adicionar o uso da troca de pontos pelo sub-nick colorido também.

Mas desde que sejam uma quantidade boa de pontos, por que se for usado apenas 100,200 pontos o fórum vai ficar igual um arco-íris de tanto sub-nick colorido.

A sugestão não é difícil ser aprovada, nenhuma é difícil, desde que seja uma sugestão decente e que tenha alguma função ou benefício sem dúvidas ela será estudada para que seja implementada ou não :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Eu sinceramente acho que não há esta opção no sistema do VBulletin ou há mas terá de ser implantada, eu não apoio a sugestão porque aqui não é fórum IPB e ficaria "extremamente" estranho e ao meu ver feio em um fórum vB.

Link para o comentário

Purpurinado não dá. Mas colorido dá.

Se for colocar, tem que ser uma pontuação grande, tipo uns 250 ou até mesmo 300.

Pra não ficar todo membro com subnick colorido e também como é feito manualmente se for 100 pontos toda hora vamos ter que ficar mudando...

Já foi sugerida uma vez mas não teve uma resposta concreta, verei o que os companheiros de Administração pensam sobre.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.