Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Luksmju
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom os Erros Estão em Chines ( O.o ) Va na Pasta do Windows Procure dentro dela a Pasta System32, e Nela procure e apague essa DLL DirectlP.dll, e Veja se Corrigio, esse Erro do X-Trap pode Ter sido Causado por Algo que Voce Instalou no seu Sistema, Aconteceu o Erro Recentemente ? se Sim Reustare o Seu PC, se Não Faça o que eu Citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
-QiiiiiX;8421145']Bom os Erros Estão em Chines ( O.o ) Va na Pasta do Windows Procure dentro dela a Pasta System32' date=' e Nela procure e apague essa DLL DirectlP.dll, e Veja se Corrigio, esse Erro do X-Trap pode Ter sido Causado por Algo que Voce Instalou no seu Sistema, Aconteceu o Erro Recentemente ? se Sim Reustare o Seu PC, se Não Faça o que eu Citei acima.[/quote']

Então, eu achei o arquivo e realmente está em chinês, deve ter sido porque eu mudei o local do meu pc e veio atulização do sistema, deve ter substituído essa dll, o arquivo de parêmetros de configuração também está em chinês. Você usa windows 7 64 bits? se usar, tem como upar pra mim em algum lugar pra eu poder baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.