Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que mais te irrita?

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoas dizendo que rock é coisa do demônio ...

Pessoas que falam pra eu sair do computador e ir assistir tv ... (HÃ?)

Pessoas que falam que protestar é coisa de vândalo e que o país jamais mudará ...

Pessoas hipócritas ...

Pessoas falsas ...

Pessoas ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tantas coisas que me irritam mais vou falar as que mais me irritam.

-Meu Computador velho quando da pau;Eu tenho um extremo ódio disso,o computador já estaria em pedaços se minha mãe não me impedisse de jogar ele pela janela.

-Gente que te apoia na treta,mas quando ver que vai fica preto pro teu lado tira o dele da reta e ainda fala asneira,exemplo no pvt fala x e no tópico fala y; Desses simplesmente prefiro não me aproximar só falo necessário porque eu fico p*to da vida.

- Gente que para no meio do caminho ou anda lerdo que nem uma tartaruga; Isso me irrita extremamente,dá vontade de falar, Ta mais lerdo que uma tartaruga.

Nego vai me xingar me olhar torto etc.

-A babação de ovo extrema da equipe administrativa na gc; Uma das coisas que me deixa p*to da vida antes da famosa hierarquia vou passar pro horus,

Não adianta dizer que não existe que existe sim,não ver quem não quer.

De cada 6 mods globais que são chamados 3/2 vagas são garantidas para gc

Tanto que a atual equipe administrativa e formada por moderadores que já foram gc.

Gosto de chamar de.Teoria da conspiração da Hierarquia Gc

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

-Meu Computador velho quando da pau;Eu tenho um extremo ódio disso,o computador já estaria em pedaços se minha mãe não me impedisse de jogar ele pela janela.

-Gente que te apoia na treta,mas quando ver que vai fica preto pro teu lado tira o dele da reta e ainda fala asneira,exemplo no pvt fala x e no tópico fala y; Desses simplesmente prefiro não me aproximar só falo necessário porque eu fico p*to da vida.

- Gente que para no meio do caminho ou anda lerdo que nem uma tartaruga; Isso me irrita extremamente,dá vontade de falar, Ta mais lerdo que uma tartaruga.

-A babação de ovo extrema da equipe administrativa na gc; Uma das coisas que me deixa p*to da vida antes da famosa hierarquia vou passar pro horus,

Tanto que a atual equipe administrativa e formada por moderadores que já foram gc.

Então é por isso que você não gosta da gc ?

Se uma boa parte dos gcs chegam até um up é porque eles se destacam na área, me ouso a dizer que muitos consideram ela a melhor área do fórum, não deve ser atoa uma média boa de ups por parte dos moderadores de lá não é ? Não to falando isso para me gabar de alguma coisa só porque fui gc, mas é fato de que eles fazem um ótimo trabalho de equipe, seja na parte moderativa ou pela área, sempre se planejam para tentar cumprir as metas mensais entre outras coisas. Os gcs também demoram de sair do cargo, ficam ali firmes e fortes por meses/anos, tudo isso é levado em conta. E sabe porque eu sei disso tudo ? Porque eu estava lá.

12548_453924691338200_115488492_n.jpg

Você fala de uma maneira como se só eles fossem upados.. olhe ao redor e veja tantos outros que nem passaram pela gc. Se os mods da área estão fazendo um trabalho que seja merecedor de um up, eles tem que ser upados, por mais que sejam de uma área. Sério, fica com esse pensamento não.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Amigo, isso não é raiva, é uma coisa que várias pessoas tem, se chama inveja :D

Unica coisa que odeio são funkeiros, o resto da até pra tolerar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Odeio :

-Mentiras

-Não gosto que uma pessoa fala que eu disse algo, sendo que nunca falei nada, isso me irrita muito.

-Falta de responsabilidade/compromisso

VOCÊ NÃO SABE DE NADA .Primeiro conheça a equipe Grand Chase e depois vem criticar a gente.

Todos meu tempo no fórum, grande parte foi na GCZ, lá eu aprendi grande parte do que sei, minha inspiração sempre foi os grandes nomes que passaram pela área,hojes eles estão ocupando a equipe administrativa.

Eu sei o que é ser membro Gc, la o aprendizado é de qualidade. A GCZ é uma das áreas mais velhas do fórum e muitos consideram a melhor.

Esta sua mania de falar que ocorre babação, grande besteira.O que ocorre é simples, nós os gc's, fazemos nosso trabalho corretamente e com qualidade, a gente não é uma equipe apenas, somos uma família.

O resultado esta ae, os gc's são upados. Resultado de meses de trabalho para com os membros/área/fórum.

Enfim, o Dbz disse tudo que tinha pra falar.

Link para o comentário

Querer jogar um bf e meu ping estar +180. Isso é triste cara , ):

Pessoas que passam por cima de outras para serem mod , aqui tem muito , hue

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Pessoas que falam muito e não sabem de nada.

Quando meu fone de ouvido some ou quebra.

Rapaz além de você estar falando besteira, sim é pura besteira, está falando mal dos administradores.Não percebeu isso não ? ....

Desde quando fazer um trabalho bom e ganhar o reconhecimento devido é " babação de ovo " ? Se tem moderadores que ajudam bastante nesse fórum são os moderadores GCs.Eles fazem eventos que nenhuma outra área faz, moderam bastante, organizam a área, dão suporte, tem EXCELENTE entretenimento com os os membros da área.Todos Sem exceção.

E você vem falar que eles upam de cargo por que os adms babam ovo ? Meu deus cara, se você acha isso mesmo nem sei como passou do teste de Estagiário..

Só pra encerrar, NUNCA vi ninguém nesse fórum upar sem ter merecido, apenas isso.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Tyson-Meme.jpg

Acabei expondo uma parte do meu ponto de vista na msg,oque não é problema.

@Dbz

Não é por isso é pela aquela treta lááááá atras,mas nem to mais quase ligando pra isso,apesar de ter ainda lembrança daquilo,mas graças aquilo descobrir que na staff não se pode confiar nem na sua sombra.

Sobre "só eles fossem upados" deixei um pouco claro que não citei só a gc tanto que destaquei de 6 3/2 gcs são chamados.

@Blood

Se sentisse inveja de cada área que é pouco mais organizada que à M&A e mais movimento estaria já morto de inveja.

Mas enfim,isso nem de longe é inveja são outras coisas envolvidas de quando você não estava presente na gc.

@mawer

Ja conheci a equipe e sua metodologia.

Eu critico a gc pelo meu ponto de vista e minha opinião e pelo oque vi.

Sendo que eu não vou com a gc e todo mundo sabe disso tanto que evito falar de gc e coisas envolvidas.

No skype por exemplo eu só brinco tipo: gc eca,gc que horror,odeio gc tirando isso prefiro nem tocar no assunto gc.

@Cage

Eu não falei mal dos moderadores momento algum se for o "vou passar pro horus" ja expliquei em um tópico aonde critico isso.

Se a equipe administrativa fizer m*rda ou não esta me agrandando mostro meu ponto de vista e critico.Ai o problema séria,aceitariam meu ponto de vista e minha critica.

A palavra babação e pesada,digamos foco voltado para área.

Passei no estagio lendo a área de tutorial toda,entendendo a metodologia é mostrando minhas intenções.

Mais sobre se acho isso ou não,acho sim.

Sobre só upados leia a citação ao dbz.

Agora vamos manter o foco do tópico do amigo,

Oque tiver que responder para min as portas do meu perfil estão abertas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

To no computador, ai nego aqui de casa atende o celular lá na PQP e vem andando até meu quarto, pega uma cadeira, senta e dá-lhe jogar conversa fora enquanto estou no skype, ou no jogo.

Link para o comentário

O que me irrita? (vish....)

Ta, gente que fala besteira sem saber, que mente, ou que é teimosa (sim as vezes eu sou também e convivo com esse defeito, volte e meia eu consigo deixar de ser tããão teimoso conforme anda a situação )

Tem mais coisa que me foge a memória, mas o principal seria isso.

maruto@

Sei la, as vezes eu vejo essa sua rivalidade com a gcz como se fosse um traço de algum manga... Mesmo sendo um global que era da gc, eu não vejo como uma "babação de ovo extrema da equipe adminis" mesmo sendo a maioria dos globais sendo de la (mascomoassim?)

Nenhum moderador é upado de um dia pra noite, isso é evidente mas tem o fato dos moderadores gc durarem MUIITO (eu digo muito msm) na área, lembrando que lá eles acabam sempre inovando em eventos, e ter a disposição de moderar bastante.

Bom é isso, cada um tem uma opinião distinta, mesmo você vendo por esse lado eu respeito sua opinião.

Off.

Seu perfil ta dando erro 500 daí não da pra responder por la /a

Edit.

Sobre eu mi irritar com gente que fala besteira... eu não estou insinuando seu post. até porque é legal ver essa rivalidade como eu descrevi no começo do meu post. xD

Link para o comentário

maruto, quando os gcs upam e são elogiados e tudo mais, são apenas consequências de trabalho em equipe, sacrifício (por deixar coisas de lado pra ajudar o fórum/a área) e boa vontade. Quando você soma 1+ 1, tem que ter um resultado que no caso é 2. É o mesmo esquema. Eles somam isso e no final saem ganhando. Muitos já estão pensando assim felizmente, vamos começar a pensar assim também? o/

Me irrita várias coisas, mas quando me impedem de jogar futebol, ir no pc ou dormir e comer eu fico bravo vish/

Link para o comentário

Odeio quando começa uma treta em um tópico na WC e ninguém me chama pra assistir.

michael-jackson-thriller-pipoca.gif

-n e.e

É difícil definir algo que eu "mais odeio", mas acho que o principal é aquela velha história de grupos tentarem interferir nos direitos de outros grupos. Extremismo também me irrita.

Ativistas feministas/gays/ateus/religiosos, enfim... Quando começam a brigar por quem está certo e quem está errado.

É irritante e inútil. Se cada um ficasse no seu canto e cuidasse de si, ao invés de ficar elaborando o que vão fazer pra atacar o próximo, seria muito mais fácil a convivência.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Tem uma coisa que me tira do sério muito rápido, é alguém perto de mim mastigando algo fazendo um barulho, o minimo que seja já é o suficiente pra eu perder a cabeça.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.