Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Set


 Compartilhar

Posts Recomendados

EDIT:

 

Deisgner's, desculpem porque pelo que eu sabia os pedidos eram de 2 meses, e agora são de 3.Me desculpem pelo incoviniente, não errarei denovo.Pis o meu ultimo pedido tem 2 meses.

 

Poder fechar.

 

Obrigado a atenção

 

 

Tema: Graffiti

Tipografia: Graffiti Também é Arte / e também quero meu nome, tipo escondido em algum lugar

Tamanho:

avatar 150x350

Sign: 415x135

Cores: A que combinar, mas gostaria de alguns <a href='#' onClick="hwClick3264884(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw3264884(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">efeitos</a> brilhantes

 

 

Designer ou membro para fazer:

DariusXXy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.