Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Time

Loser~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera , minha sugestão é a seguinte editar o tempo dos cookies(pra mais tempo) que deixa o usuário logado aqui no fórum , pois sempre que eu estou em uma outra página(em um determinado tempo) e volto para o fórum ele desloga e tem que logar novamente isso é osso kk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Existe uma opção chamada "Lembrar de mim?" do lado da caixa de texto onde você põe seu login e senha. Marque ela e a sua conta não deslogará a não ser que você clique em Sair.

Se restar dúvidas, por favor, fale. Caso contrário, irei fechar o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Existe uma opção chamada "Lembrar de mim?" do lado da caixa de texto onde você põe seu login e senha. Marque ela e a sua conta não deslogará a não ser que você clique em Sair.

Se restar dúvidas, por favor, fale. Caso contrário, irei fechar o tópico.

Abraços.

Não gosto de deixar os dados salvos por questão de segurança, maia ainda sou a favor dos cookies durarem mais tempo :D

Link para o comentário

Com uma duração maior do cookies acarretaria numa lentidão maior do fórum, para isso temos a opção que o leão disse.Faça o seguinte, marque a opção "Lembrar de mim" e após acabar de usar o fórum limpe os cookies e dados do navegador, simples.

Link para o comentário

Com uma duração maior do cookies acarretaria numa lentidão maior do fórum, para isso temos a opção que o leão disse.Faça o seguinte, marque a opção "Lembrar de mim" e após acabar de usar o fórum limpe os cookies e dados do navegador, simples.

O que tem a haver a duração dos cookies com a lentidão no fórum ? '-'

OBS : Só lembrando se limpar os cookies o login também é excluído xD

Link para o comentário

O que tem a haver a duração dos cookies com a lentidão no fórum ? '-'

OBS : Só lembrando se limpar os cookies o login também é excluído xD

Como você não gosta de guardar dados a remoção deles será a melhor opção.Estarei fechando seu tópico, como tudo já foi explicado o por que do veto em sua sugestão, você tem alternativas para que fique logado no fórum por um bom tempo depende de você faze-las ou não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.