Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seria possível?

Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

So pra lembrar isso so aparece pra você,os outros que visitam seu perfil não ve isso.

Caso já sabia disso desconsidere meu comentario.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que? Só fica ocupando espaço e eu quero ver como os outros veem meu perfil =D

As mensagens só aparecem assim para você, se formos apagar fisicamente do fórum para você teríamos que apagar dos que pedirem também e isso definitivamente entraria em descontrole.

Link para o comentário

Amigo, as mensagens com o aviso que você apagou só aparecem para você.

Ou seja, ao entrar no seu perfil, ninguém vai ver nenhuma mensagem, só as que você não apagou.

Não iria fazer muita diferença apaga-las fisicamente.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

/\ Ah de boa, mas não tem como colocar para os próprios membros apagarem não?

Se não tiver como pode trancar o tópico =D

Abraços

Não podemos pois perderiamos "provas" em alguns casos, por exemplo, um membro é denunciado por fazer propaganda em se perfil, se ele ver a denúncia antes de nós, com certeza irá excluir, e deletando fisicamente NUNCA mais teriamos acesso a tal informação, já deletada deste modo, coordenadores, co-adm, e administradores podem recuperar as mensagens e averiguar tal caso. Varia de caso pra caso, mas não vejo como algo aceitável dar tal liberdade, pois a desordem nos perfis seria imensa. Espero que tenha entendido o porque não podemos dar tal permissão através deste exemplo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.