Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Preciso de ajuda


zacarone12
 Compartilhar

Pergunta

Minha conta do crossfire foi banida mas não uso hacker ela foi banida trs dias alguem pode me ajudar?:indiferente:

 

video provando minha inoscencia

download pq nao sei coloca no youtube

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro, seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para: Cross Fire - Dúvidas.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Estarei lhe aplicando uma advertência/infração pelo ocorrido.

 

Se houver dúvidas sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Movido!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você terá de enviar um ticket á z8 games informando do ocorrido, e postando provas concretas da sua inocência. Aqui está um tutorial que poderá lhe ajudar para realizar esse processo:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1273990-tutorial-desbloqueando-conta-passo-passo.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

kra vlw a intençao:yes: mas o meu problema nao é divida é que estou sendo banido sem hacker ta dando q detectou hack mas nao uso hack da e todas contas q entro são banidas:raiva:

 

Eu lhe enviei o tutorial pq dentro dele ensina como enviar um ticket. Portanto para resolver seu problema é só enviar um ticket, com provas concretas que você não usufruiu de hackers e a z8games vai analisar seu caso, e se necessário desbanir sua conta.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu lhe enviei o tutorial pq dentro dele ensina como enviar um ticket. Portanto para resolver seu problema é só enviar um ticket, com provas concretas que você não usufruiu de hackers e a z8games vai analisar seu caso, e se necessário desbanir sua conta.

 

o problema nao é minha conta kkk minha conta é nova essa q tou usando ao problema é q todas contas q entro da hack tool been detecter dae eu entro no site do crossfire q da q minha conta foi banida e aparece alguma coisa assim CFfull.dll se kiser ver entra no cf com essa conta fake banida

 

 

login: zacarone157

senha: guns007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
o problema nao é minha conta kkk minha conta é nova essa q tou usando ao problema é q todas contas q entro da hack tool been detecter dae eu entro no site do crossfire q da q minha conta foi banida e aparece alguma coisa assim CFfull.dll se kiser ver entra no cf com essa conta fake banida

 

Por favor, não fique informando suas senhas em jogos aqui no fórum, pois poderá ter os dados roubados. Se o problema é referente á uma dll é devido á algum hacker que utilizou ou arquivo corrompido, tente reinstalar seu game e veja se o problema desaparece.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.